Mostrando postagens com marcador por : Carla Mancini. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador por : Carla Mancini. Mostrar todas as postagens

domingo, 15 de maio de 2011

O que ficou um retrato seu a saudade mais bonita

domingo, 15 de maio de 2011 0


Esse mundo é muito grande e sem você ele fica apertado, quase me sufocando.
Tudo tem um pouco de você, um pouco da sua voz, um pouco das suas risadas, um pouco da sua beleza não sei porque mas tem um pouco da sua tristeza.
Quem poderia prever sua ida dessa forma? Eu não estava preparada pra ir ao seu enterro.
Mas tenho a certeza que você está comigo o tempo todo, brilha onde estiver voe livre pra sua imensidão, seja feliz e nós faça feliz.
E a pessoa que fez isso com você ? Deus me perdoe, a dor que ele está me causando fazendo sua ausência permanete parece não sanar.
MORRA! definhe e sofra, por sua causa estou propensa as lágrimas a uma dor presente em minha família.
Mas voltando a você querido irmão, a verdade é que eu queria que você voltasse para mim, para nós sua família.
Te amo tanto que esse amor machuca e ao mesmo tempo é que me faz viver e acreditar que logo mais eu vou te ver novamente. Pois já não aguento mais te ver apenas em fotografias.

sábado, 9 de abril de 2011

O tempo vai levar seu tempo embora

sábado, 9 de abril de 2011 0
Senti teu cheiro ontem, não sei porque não tinha nada seu por perto e pra falar a verdade você não deveria estar na minha cabeça depois de todo esse tempo.
O tempo deve ter tido inveja de nós, tudo era perfeito demais.
Se as pessoas soubessem elas nunca dariam um tempo elas nunca deixariam o tempo decidir, ele nunca decide por pelos dois juntos, esse negócio de tempo só fode com tudo. Se questiona quanto você perdeu por dar um ''tempo'' ou por deixar o'' tempo'' decidir, lá se foram seus melhores amigos de infância, lá se foram suas grandes oportunidades de emprego, e o pior lá se foi aquele seu grande amor.
O tempo não te fez esquecer deles não é? O TEMPO lhe fez em mil pedaços, conseguiu levar pro nunca mais a melhor parte de você, da sua juventude de quando tudo era pra agora fez você ficar assim planejando, planejando e mais planos e quase nunca saem forma que foi planejado.
E então a maior das irônias você queria voltar no tempo pra não deixar ele passar, mas ai já é tarde o tempo acabou de passar por você e você nem viu.

quinta-feira, 31 de março de 2011

No silêncio da minha prece, da minha pressa

quinta-feira, 31 de março de 2011 1
Ainda me perguntando porque devo te agradecer ? Se você acabou por deixar mais lembranças tristes que doem, elas são mais que as doces lembranças que me fazem rir.
Mas que porra né ? Porque eu consigo tranformar tudo na sua presença ou ausência seja lá como for.
Acho que no fundo eu me apaixonei pela suas lembranças e apartir dela idealizei você, nós tentamos ''mais uma vez'' . E por que as pessoas inclusive eu tem essa mania de achar que ''essa vez'' vai dar certo quando sabe desde do ínicio que não vai , não vai , não vai.
Cansei de você me querer no sábado que você não tem nenhum role pra fazer, ou no fim de tarde que você quer dar uma foda. Já reparou que nós nunca conseguimos ir além disso ?
Culpa sua ! Culpa minha! culpa de ninguém na verdade.
Diz aí amor que você vai fazer nesse sábado sem eu no escuro do seu quarto ?
Esse vai ser o primeiro sábado que você não vai estar no escuro da minha alma , e ainda nem programei nada fazer, mas eu marquei o dia de sábado na minha agenda de compromissos lá está assim: Hoje você é livre, e não olhe pra trás .
Então é isso obrigada por .... por .....



Me fazer crescer

sábado, 22 de janeiro de 2011

Preciso de uma bifurcação

sábado, 22 de janeiro de 2011 0

Você sabia desde o ínicio que eu iria chorar, e ainda assim você deixou eu me envolver?
Não acho que seu amor seja mentira apenas falta um pouco mais de verdade.
Eu sei chegamos ao fim bem antes de começarmos a viver, mas ainda assim não posso dizer adeus.
Eu pretendo ir embora sem me despedir talvez fique mais fácil e vou excluir da minha vida tudo que lembre você não porque eu te odeie ou porque você foi horrível, é que você foi o melhor que eu já tive, e eu te amei e amo demais e por isso agora é hora de ir pra casa e lá não existe lugar pra nós, não dessa vez.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mas ai o tempo passou

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 1
E eu te olharia assim pra sempre, eu podia ver meu coração nos seus olhos eu poderia ter te amado para sempre.
Mas ai o tempo foi passando e você foi se afastando de mim e no começo eu não sabia o que fazer então eu te deixei partir achando que a liberdade que eu te dava era o que iria nos manter juntos e então fui percebendo que você jamais regressaria até minha vida, então me desesperei fiz de tudo que pude pra você voltar e você não voltou.
Então o tempo passou e aquilo que eu sentia por você também, não vá achando que foi fácil pelo contrário foi muito difícil mas a gente supera as dificuldades, me lembro como chorei ao te ver com outra aliás com outras eu me fechei não conseguia me envolver com ninguém.
Acabou que eu cansei de sofrer por alguém que não sofria por mim, cansei de chorar por alguém que não chorava por mim, cansei de esperar por alguém que jamais voltaria, cansei de amar alguém que jamais me amaria da forma que eu o amava.
E mais uma vez o tempo passou e fiquei bem, e agora invertemos nossos papéis hoje você descobriu que perdeu tempo demais que era eu que deveria sempre ter estado ao lado seu.
Mas o tempo passou e assim como você percebeu que precisava de mim , eu percebi o oposto.
Pode parecer bobo da minha parte, mas saber que você vai passar por tudo que eu passei parace amenizar a dor das lembranças da etapa mais difícil que passei, aprender a esquecer a desgostar, agora me diz como a gente faz isso ? Ninguém aprende a se lembrar ou amar.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aprenda um pouco mais sobre você

quinta-feira, 18 de novembro de 2010 2




Eu sempre me lembrarei de você por mais que muitas vezes eu não goste da idéia de te ter eternamente em minha mente, mas você se foi e dessa vez eu cansei a tal ponto que já não importa se você não vai ligar porque eu não vou ligar.

Te perdendo eu cresci tanto que
eu não sei se eu quero mais
te encontrar



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mas eu tenho que acreditar, mesmo que por acreditar

quinta-feira, 21 de outubro de 2010 0
Cá estou aqui novamente em busca da sua presença, mas sempre me deparo com sua ausência então tudo parece não fazer sentido, nada nesse momento faz sentido. Ontem eu havia apagado suas mensagens, e estava firme que dessa vez eu iria te esquecer já havia tomado as devidas atitudes, e então você diz oi amor que suadade de você e ai já esqueço que você está fora da minha vida, da minha mente , e pricipalmente meu coração.
Acho que nós seremos assim pra sempre um amor impossível daqueles que nós gostaremos de relembrar quando velhos ficarmos, que será ouvido nas canções que gurdamos como nossa, como o dia que amanheceu meio cinzento igual aquele no qual dissemos que nós amavamos e que seria para sempre, esse é o erro da juventude, achar que tudo dura pra sempre ou que pelo menos tudo principalmente o amor é algo renovavel reutilizavel quando na verdade temos sorte se não for usado e descartado.
Mas ainda assim continuo a te amar todo dia um pouco mais, e mesmo assim eu sei que nós não ficaremos juntos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nós nunca sabemos o valor de um amor até o perde-lo

terça-feira, 5 de outubro de 2010 0

Olhei pro espelho me senti tão velho, fui até o mercado da esquina comprei cigarros e um miojo, coloquei o miojo no fogo e sentei na sala liguei o rádio passava uma daquelas músicas eletronicas que te deixam inquieto. Olhei pro teto precisando de uma mão de tinta urgente, pensei esse era o tipo de detalhe que você costumava tomar conta, olhei o fogão pensei, você jamais me deixaria comer miojo numa quarta feira de tarde você resmungaria e iria para a cozinha preparar um lanche para nós.
Comi o miojo subi até o quarto, olhei pra cama e lembrei de você e como você costumava ficar linda enquanto dormia iluminada pela luz do abajur, fui tomar banho lembrei das tantas vezes que ficamos horas debaixo do chuveiro fazendo amor. Lembrei de como nós brigavamos o tempo todo e de como nossas reconciliações eram deliciosas, mas agora.
Mas agora você não está aqui e nem vai voltar, e talvez o que mais me dói é saber que fui eu que te mandei embora por um simples medo de amar alguém tão cedo. Agora você está do outro lado da cidade com seu marido e filho e eu aqui apenas um homem sem família, com memórias à serem construídas, com memórias a serem esquecidas e relembradas.
Talvez agora nós poderiamos estar no parque de diversão com nosso filho tirando algumas fotografias. Mas isso não vai mais acontecer, não dessa vez

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você já pensou em fugir daquilo que chama de amor ?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010 3

Passou depressa quem diria um ano e meio praticamente. Talvez tenha sido esse o problema a minha pressa, essa ansiedade, essa necessidade sem necessidade, essa urgência desnecessária.
Três meses e eu já estava apaixonada por você, deixei minha vida pra viver a sua, eu respirava do seu ar, eu olhava o mundo através dos seus olhos, eu sonhava seus sonhos, eu andava com suas pernas e ai você se foi e eu parei de existir.
Essa esperança boba de te ver voltar para meus braços, de você dizer que vai ser diferente que agora vai dar certo, vai dar certo, vai dar certo. Essa maldita esperança vem e vai esta sempre indo e sempre voltando, eu vou acabar te perdoando eu sei me fazer de forte e indiferente é talvez a única arma contra esse minha abstinência sobre você. Procuro você em tudo e em todos, quero mais felicidade pra te fazer infeliz, quero um sorriso pela sua lágrima, uma vitória pela sua derrota ; quero um alguém qualquer que eu possa moldar até chegar em você.
Eu preciso, necessito, te esquecer,
MAS NA VERDADE EU NÃO QUERO

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pescador de ilusões

segunda-feira, 6 de setembro de 2010 1

É e o tempo passou de forma desigual, não concordo que o tempo é o mesmo os segundos se alteram de acordo com a situação. Cada tic tac do relógio doeu, uma dor nova aquela dor aguda que não passa só piora a cada segundo. Mas o tempo passou...
E aquele amor que eu jurava ser eterno, que havia me machucado, amor que eu julguei jamais encontrar outro igual ele não acabou ele se dissipou no tempo, ele não dói mais, ele está perdido em algum lugar bem fundo dentro de mim e é melhor que ele fique por lá mesmo.
E aquelas amizades em? Aquelas que eu julguei ser acima do bem e do mal, amigos que eu jurava que jamais iriam me abondanar e vice-versa foram exatamente esses que me decepcionaram e decipcionam mais, e eu que fui covarde e não resgatei eles, lutei uma duas vezes por eles e na terceira vez deixei pra lá e mais uma vez o tic tac os levou pra um lugar bem fundo dentro de mim e é melhor que fique assim.
E os familiares? E vôvô que eu achei que estaria lá para sempre para me dar a mão, contar suas histórias, viver na sua nostalgia e trazer ela ao meu mundo, esse foi sem dúvida a dor mais dificil de superar se é que já superei, o tempo nesse tempo não passou lentamente ele parou no auge da dor, e agora ela é cicatriz que dói toda vez que alguém mexe nela, tic tac o relógio parou.
E eu acordei e vi o quanto eu perdi em menos de ano, uma grande paixão, grandes amigos e amigas, meu avô.
Tic
Tac
Só Deus sabe quanto tempo o tempo deve levar

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Respiro sua vida quando prendo a minha

segunda-feira, 30 de agosto de 2010 3


Aquele velho amor bateu na minha porta mas uma vez, não abri a porta mas ele tem a chave conhece minha casa conhece minha rotina conhece mais à mim do que eu mesma.
Aquela risada boba que sai sem perceber, aquele olhos brilhantes denunciando que estou apaixonada de novo pela mesma pessoa. Será possível redescobrir o amor numa única pessoas milhares de vezes? Em cada vez que me apaixono amo de um jeito novo de um modo diferente.
Ele não é diferente de nenhum outro que eu já tive, diz as mesmas frases feitas que só os homens conseguem dizer achando que são originais, dá as mesmas mancadas que os outros, é dependente como qualquer outro, é machista como qualquer outro. Quando ele ta na minha frente o tempo não existe no abraço dele.
Ele é simplismente o melhor que eu já tive é o melhor que eu vou ter é a única pessoa que faz eu trair tudo que eu acredito ser pra me tornar algo que eu acredite ser o que ele deseja.
Ele é contradição, é medo, é incerteza, é errado, é proibido, é dispensável é esses defeitos que tornam as qualidades deles mais aparentes e acentuadas. O amor é coisa de gente idiota, sejemos os mais idotas da face da terra.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lembranças doces, doces lembranças (o lado errado do sentimento certo)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010 1
Durante muito tempo achei que você seria o sinônimo de dor e você foi não nego isso à ninguém, mas o tempo não curou o vazio nem a dor que você deixou na minha vida o tempo me ensinou a a dar menos prioridade a dor e não tirou a dor do meu coração tirou o foco dela.
Hoje eu espero que eu seja para você uma lembrança doce daquelas que deixam os olhos mareados e uma sensação de estar sempre pleno e realizado, lembrança do tipo que vem sem querer com aquela pessoa que usa o mesmo perfume que eu ou daquela garota que tem um cabelo parecido que quando você ver esse tipo de coisas lembre-se de mim nem que for por fração de segundos. Espero que você lembre-se de todas as coisas boas que eu te disse e que sirva de incentivo nas horas dificeis e as palavras duras sirvam de conselho, quero que você pelo menos uma vez no ano passe uma noite pensando em nós em tudo que fomos tudo que poderiamos ser e tudo que deixamos de fazer e ser, e que isso não seja depressivo e sim lindo auto reflexivo, depois de mim eu sei que você aprendeu o que é amor de verdade a forma pura e proibida de amar e depois de mim espero que você tenha descoberto que paixão desse tipo acontece uma vez na vida e foi comigo, espero ser sempre algo doce algo bom algo gostoso e gentil dentro de você.
Espero que eu seja tudo isso porque você é tudo isso para mim e até um pouco mais ...
Mas esperar que você volte e tudo se acerte de tal maneira que essas lembranças se dissipem com a novas lembranças mais fortes e bonitas, esperar por isso é quase tão impossível, desgastante e triste como espererar por um milagre sem crer em Deus.
Contúdo ainda sim de alguma maneira eu espero mesmo que seja só por esperar, ficamos e ficaremos bem e felizes com nossa decisão.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não dá pra voltar no tempo que se foi, não dá pra sentir o que nunca existiu

segunda-feira, 9 de agosto de 2010 3
E poderia ficar aqui fazendo o papel de palhaça ou fingindo que não sinto nada por você, mas isso seria ridiculo.
Não que você tenha sido o melhor, não que você seja insubstituivel, não que você tenha dominado minha razão corpo mente e coração. Definitivamente não.
É que você marcou de um jeito diferente, isso pode não passar ou demorar muito, eu me perco nessa imensidão de sentimentos que eu sinto por você, hora te amo passionalmente hora te odeio com a raiva de um animal selvagem.
Não tenho medo de andar devagar ou de voltar pro começo nem mesmo de ficar parada se esse tempo for o tempo já tão distante em que eu te amava e tinha uma resposta reciproca, só tenho medo de chegar ao fim e perceber que não valeu nada pra você que tudo que você é para mim eu não sou e nunca fui e nem serei para você. Tenho medo apenas por isso porque se eu souber que isso é verdade você não será nada para mim também.
E como ficarão meus sentimentos e verdades, lembranças e histórias?
Eu estou esperando você voltar para eu ir, mas você não volta e eu fico aqui esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando!

sábado, 7 de agosto de 2010

Hoje eu amo você mais que ontem e amanhã amerei mais que hoje

sábado, 7 de agosto de 2010 1
Sempre e quando eu digo sempre é sempre mesmo, eu sempre amarei você talvez em alguns momentos isso tenha me machacada ou magoado de alguma forma ou talvez isso venha a me machucar nessa manhã ou no dia seguinte, mas o amor machuca mesmo não é?
O amor é isso é errar tentando ser sempre o certo.
Mas amor não dá para nós ficarmos mais juntos e você e eu sabemos disso nós tentamos pisar firme em uma estrada de areia movedissa.
Você foi e sempre será meu primeiro amor isso ninguém vai mudar ou roubar de você, você me tornou uma mulher não só pra vida mas para saber o que é amar, você foi o primeiro que eu tive uma DR, você foi o primeiro a me magoar com gestos, ações, palavras e até com silêncios.
Por isso agora estou partido para outra, eu estava em outra faz algum tempo só não tive coragem de te esquecer totalmente por uma esperança boba que vem antes de durmir de que você me ligaria no dia seguinte nós brigariamos por horas e voltariamos melhor do antes, contudo isso não vai acontecer não da forma que eu desejo que ocorra, eu poderia te ligar agora e você ficaria surpreso e nós tentariamos denovo e mais uma vez, mas chega agora .
Desejo a sua felicidade pois a sua felicidade foi e é parte da minha e espero do fundo do coração que você faça o mesmo por mim .

domingo, 18 de julho de 2010

Há alguma coisa em você que eu sinto falta em mim

domingo, 18 de julho de 2010 6
Lembro-me daquele meu sorriso bobo de menina insegura, lembro-me dos meus olhos olhando os seus olhos numa espécie de tranze, lembro-me de das milhares de coisas que eu havia ensaiado em casa pra lhe dizer e na hora minha boca congelou e não saiu nada. Ah sim eu me lembro.
Lembro-me da primeira vez que você pegou na minha mão mostrando a todos os outros que agora eu estava com você e você comigo, lembro-me da primeira vez que você beijou-me em público, lembro-me da primeira vez que lhe disse EU TE AMO e da sua voz dizendo TAMBÉM TE AMO . Sim eu me lembro e sinto tanta saudade.
Lembro-me também da primeira briga que tivemos, lembro-me de quando ficamos semanas sem nos falar, lembro-me de te ver com outra e de chorar escondida no canto da sala.
Lembro-me de não ver a sua partida, mas percebi a sua ausência e já era tarde demais você havia partido, talvez para sempre e para um lugar não tão longe, mas concerteza distante o bastante para ficarmos separados.
E tudo que eu tenho de você são algumas lembranças, algumas poucas fotos, umas canções em um CD, e uma blusa que eu usei naqueles dias de lembranças agradavéis.
Lembro-me de não querer superar a sua ida, mas quando dei por mim eu já estava vivendo sem você.

sábado, 3 de julho de 2010

E eu estou andando sem demora, adeus você

sábado, 3 de julho de 2010 1

Mas eu juro que eu não procuro por suas lembranças, mas parece que suas lembranças não cansam de me procurar. Prometi que dessa vez tomava jeito, que dessa vez faria diferente, que dessa vez eu seguiria meu caminho e assim o tenho feito desde o dia em que você partiu sem me dizer adeus.
Mas machuca demais saber que não são seus olhos que me olham dormir, que não são seus olhos que me acordam pela manhã.
Mas fica um vazio não sentir seu cheiro no meu travesseiro, seu perfume inconfundivel.
Mas é tão estranho beijar outra boca, parece que nada encaixa, e todas as coisas que eu tenho pra te dizer já foram ditas pelo silêncio absurdo que ficou entre nós.
Mas machuca demais não poder te tocar, não te fazer um carinho não pegar na sua mão quando o medo me aflinge na calada da noite.
Mas parece que você levou a minha alma juntamente com você, ficou apenas um corpo morto e um coração sedento, fraco, agonizante.
E meus dias parecem os mesmos só mudam o número e mês no calendário, meus passos seguem sem firmeza e pesados apenas deixam pegadas invisevéis no chão, pegadas essas iguais as que você deixou em mim.
Mas eu juro que eu vou parar de fazer juras que não irão se cumprir.

domingo, 27 de junho de 2010

Querido diário

domingo, 27 de junho de 2010 3


Acho que eu estava esperando você me ligar, ou eu me ligar e cair fora sei lá.
Já fazia uns seis meses desde que você tinha terminado comigo, e você já tinha namorado duas vezes tava no seu terceiro relacionamento, tinha feito a barba, cortou o cabelo recebeu um aumento de salário e nem se quer havia me dado um telefonema. E eu estava no mesmo emprego sem graça, com unha e sombracelha por fazer descabelada com pijama um pacote de trakinas pela metade do lado do telefone esperando você me ligar dizendo que estava arrependido .Liguei o computador entrei no seu orkut estava lá um albúm com fotos lindas de você e da sua ''nova'' namorada (eca) diga-se de passagem eu sou bem mais bonita que ela, ela tinha feito uma invasão no seu profile, excluído todas as outras garotas do seu orkut inclusive eu. Aí eu parei e pensei!
Porra esse idiota não queria nem andar de mãos dadas comigo então porque eu to tão acabada assim por uma pessoa que não ta nem ai pra mim?
Fiz o que eu tava protelando fazia meses, corri pro meu banheiro tomei um banho de duas horas, fui no salão mais caro do meu bairro fiz, unha,cabelo,depilação - cheguei em casa comi o resto das trakinas ( tive uma recaida) coloquei meu cd mais dançante peguei aquela roupa que toda mulher tem no guarda-roupa, aquela roupa que te deixa simplismente DESLUMBRANTE liguei pra minhas amigas e marcamos de sair pra balada mais badalada da cidade.
Chegando lá arrasei dancei MUITO, varios homens lindos chegando em mim , eis que me surge quem me convidado pra dançar? ELE (garr)
Aceitei só pra ver no que daria, então o idiota disse que eu estava linda como ele nunca tinha visto e que percebeu que gostava de mim e queria voltar. A minha resposta ?!
Uma gargalhada que durou minutos e um simples: Você teve sua chance, cai fora agora que você ta espantando os gatinhos, volta pra sua namoradinha pré adolescente insegura que domina seu orkut e você.
Cheguei em casa, olhei pro telefone arraquei ele da extensão e dei um sorriso de satisfação, estava livre de verdade agora .

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dois lados de uma mesma distância

segunda-feira, 21 de junho de 2010 4


Essa incrível capacidade que as pessoas tem de surgir do nada , de descobrir que ama depois que passou da hora, de querer tentar mais uma vez depois que a gente fica cansado de tentar. Incrível a capacidade de machucar, de confundir de arruinar o momento de sensatez.
Quantas vezes disse que não iria me apaixonar e me apaixonei, me fudi mais uma vez fui vencida pela minha língua de menina boba que acha que tem o mundo nas mãos, que acha que está sempre com as cartas certas do jogo sem saber que na verdade tudo não passa de um blef do outro lado.
Ai eu provoquei, quis me sentir desejada quis ser mulher antes da hora e quando dei por conta estava chorando baixinho com a cara enfiada no travesseiro assim como uma pré adolescente faz quando o primeiro amor desaponta, machuca, fere, se quebra, se esvairece no tempo como se fosse incapaz de amar novamente.
Foi quando descobri que para ser uma mulher eu tinha que ser uma menina.
Eu me deixei guiar por você, e meu permiti duvidar, ser apenas a poira que você assopra e some no ar, eu não tive controle de ninguém exceto de mim mesma não esperei nada de ninguém nem mesmo de mim e quando dei por conta eu estava na frente, eu tinha você onde eu queria que você estivesse em lugar nenhum dentro de algum lugar em mim.
Eu era e sou apenas uma menina em um corpo de uma mulher com os mesmo medos infatis de uma criança , esperando algum adulto pegar na minha mão e me atravessar para o outro lado da distância que ficou entre nós.

sábado, 12 de junho de 2010

A velha porta de madeira

sábado, 12 de junho de 2010 0



Já se fazia penumbra o anoitecer havia chegado e você havia partido para sempre.
A fixa não havia caido até aquele momento, bem ainda não caiu pra ser franca, lembro de cada detalhe como se houvesse acabado de aconetcer.
O telefone toca, todos saem correndo pro hospital, não levei muito à sério afinal você sempre estava por lá mesmo, se passam uma ou duas horas o telefone toca minha irmã gêmea cai chorando eu já sabia mesmo assim esperei ela se acalmar pra ouvir uma mentira talvez.
- Carla o vô morreu ! (olhos mareados e rosto vermelho e uma expressão que nunca esquecerei na vida).
Sentei no sofá, aliás cai no sofá gritei e chorei sem cessar uma lágrima sequer, tiveram que me acudir dar um copo de água com açucar que não adianta pra nada diga-se de passagem. Minha mãe ligou mandou eu ir para casa da minha tida filha do meu vô que é do lado da minha casa, todos chegam chorando uns tentam desfarçar tentando ser forte para não desesperar mais os outros, e eu nunca consegui ser forte todos perguntam se estou bem respondo que sim apenas com a cabeça choro baixinho sentada na escada com vergonha e sem saber o por que dessa vergonha.
Chega minha priminha de 4 anos de idade vai para o centro da sala e diz com a sabedoria que só uma criança pode ter: - O vôzinho agora ta com o papai do céu né mãe?Ele nunca mais vai acordar.
Não aguentei, dei um grito que mais pareceu um soluço cai da escada e chorei acho que perdi os sentidos por uns segundos e voltei e todos haviam me pegado e colocado no sofá mais daquela maldita águas com açucar, então não era mais uma daquelas piadas sem graça meu vô meu segundo pai nunca mais ia acordar.
Nem preciso dizer como foi o enterro apenas soluços, palavras de amigos e um abraço, muitas lágrimas e uma última despedida.
Se passou uma semana a rotina voltava ao normal, eu passei pela porta da casa dele olhei como ele estivesse na porta sorrindo pra mim como ele fazia todos os dias fechei os olhos e ouvi sua vez dizendo: - Gatica vem almoçar aqui com o vô ( agora as lágrimas caem dos meus olhos cada palavras uma lembrança), me concentrei ao maximo e senti sua mão no meu ombro, abri os olhos não havia nada além da velha porta de madeira. Continuei olhando como se tivesse um telão passando nós dois, minha irmã chega coloca a mão no meu ombro e e fala: - vai ser difícil agora né, ficou um vazio .



Quase um ano depois ainda choro( e faço o mesmo agora) apenas de lembrar.
E estou com medo pois já não consigo ver seu rosto tão nitidamente na minha mente, já não ouço sua voz com clareza, já não estou de luto.

Cuida de mim vô onde quer que você esteja me protege e minha família, eu sinto tanto sua falta te amei e amo tanto que as vezes dói.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Perto de você, longe dos meus medos

quarta-feira, 2 de junho de 2010 0


Inacreditavel você poderia ter escolhido qualquer garota aliás você poderia ter qualquer garota, mas você preferiu à mim.
E eu? Eu poderia ter escolhido não ter você poderia ter me afastado desde o começo assim você seria de todas elas novamente e eu, bem eu continuaria sem ser de ninguém. Mas não foi assim que aconteceu nós sabemos que não é assim que acontece, quando eu me dei por mim você já era meu e eu já era sua e nós eramos um só.
Não vou mentir eu tenho medo, eu me sinto insegura e até ridícula mas o que eu posso fazer? O amor nos torna patéticos, mas pateticamente incriveis.
Eu não planejei gostar de você, e eu sei que você muito menos. E foi melhor que acontecesse assim quase sem querer, pois se tivesse sido diferente se houvesse uma paixão secreta de anos nós concerteza iriamos nos machucar muito, mas já que nossa história ficou assim é melhor aproveitar, pois nenhum de nós depositou a chance de ser feliz no outro nós preferimos fazer uma somatória do nosso amor e dividr entre nós e resultado.
É uma conta tão erratica tão previsivel tão sem nexo que se torna complexa.
Minhas palavras podem parecer frias agora posso até aparecer distante nunca fui boa em lidar com meus sentimentos mas você está conseguindo quebrar essa barreira dia a dia pouco a pouco.
 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates