quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mas eu tenho que acreditar, mesmo que por acreditar

quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Cá estou aqui novamente em busca da sua presença, mas sempre me deparo com sua ausência então tudo parece não fazer sentido, nada nesse momento faz sentido. Ontem eu havia apagado suas mensagens, e estava firme que dessa vez eu iria te esquecer já havia tomado as devidas atitudes, e então você diz oi amor que suadade de você e ai já esqueço que você está fora da minha vida, da minha mente , e pricipalmente meu coração.
Acho que nós seremos assim pra sempre um amor impossível daqueles que nós gostaremos de relembrar quando velhos ficarmos, que será ouvido nas canções que gurdamos como nossa, como o dia que amanheceu meio cinzento igual aquele no qual dissemos que nós amavamos e que seria para sempre, esse é o erro da juventude, achar que tudo dura pra sempre ou que pelo menos tudo principalmente o amor é algo renovavel reutilizavel quando na verdade temos sorte se não for usado e descartado.
Mas ainda assim continuo a te amar todo dia um pouco mais, e mesmo assim eu sei que nós não ficaremos juntos

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates