sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mas ai o tempo passou

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
E eu te olharia assim pra sempre, eu podia ver meu coração nos seus olhos eu poderia ter te amado para sempre.
Mas ai o tempo foi passando e você foi se afastando de mim e no começo eu não sabia o que fazer então eu te deixei partir achando que a liberdade que eu te dava era o que iria nos manter juntos e então fui percebendo que você jamais regressaria até minha vida, então me desesperei fiz de tudo que pude pra você voltar e você não voltou.
Então o tempo passou e aquilo que eu sentia por você também, não vá achando que foi fácil pelo contrário foi muito difícil mas a gente supera as dificuldades, me lembro como chorei ao te ver com outra aliás com outras eu me fechei não conseguia me envolver com ninguém.
Acabou que eu cansei de sofrer por alguém que não sofria por mim, cansei de chorar por alguém que não chorava por mim, cansei de esperar por alguém que jamais voltaria, cansei de amar alguém que jamais me amaria da forma que eu o amava.
E mais uma vez o tempo passou e fiquei bem, e agora invertemos nossos papéis hoje você descobriu que perdeu tempo demais que era eu que deveria sempre ter estado ao lado seu.
Mas o tempo passou e assim como você percebeu que precisava de mim , eu percebi o oposto.
Pode parecer bobo da minha parte, mas saber que você vai passar por tudo que eu passei parace amenizar a dor das lembranças da etapa mais difícil que passei, aprender a esquecer a desgostar, agora me diz como a gente faz isso ? Ninguém aprende a se lembrar ou amar.

1 comentários:

Wanda

Parabéns pelo blog.
Indico esse selo :
http://distractingpages.blogspot.com/2010/12/selo-escrita-da-alma.html

Sucessos floor

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates