quinta-feira, 13 de maio de 2010

Perto de mais

quinta-feira, 13 de maio de 2010


E ai você vai me procurar denovo e outra vez , você acabou de sair de mais um relacionamento que afundou então você vai me ligar e eu vou te atender você vai me dizer todas aquelas coisas que eu já ouvi outras milhares de vezes e vai fazer as mesmas promessas e juras que você nunca conseguirá cumprir.
Vai dizer que me ama, que estava com outra porque não estava comigo que era apenas para afastar a solidão ou para me fazer ciúmes, dessa vez eu vou estar sentada no sofá da minha casa e você irá segurar minha mão estará ajoelhado na minha frente vai promenter nunca mais me deixar e me amar pra sempre e então .
E então eu vou me levantar vou puxar você para cima e vou segurar seu braço em volta da minha cintura vou dizer que está bem que eu aceito você de volta vou te beijar e nós seremos felizes por mais alguns meses , então você vai ter sede do mundo novamente você irá sumir outra vez e eu terei notícias de você pelos meus amigos e por alguns conhecidos seus você vai estar com outra e apaixondado e eu vou ficar mau mas, dessa vez eu não vou chorar eu vou assitir a tv e ouvir uma estação de rádio que toca canções antigas vou estar no meu sofá tomando aquele mesmo café amargo de sempre e então você vai voltar para mim da mesma forma que voltou antes eu vou te perdoar denovo e mais uma vez e você vai partir meu coração outra vez.
E nosso caminhos serão assim eu vou te perdoar não porque eu seja uma idiota ou porque eu seja apaixonada por você, você voltará para mim não porque quebrou a cara ou porque me ama .
Simplismente nós estamos conectados de uma forma inesplicavel, simplismente porque já se tornou um costume essa situação , simplismente porque é assim que as coisas são .
 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates