sábado, 1 de maio de 2010

Mesmo que eu não te veja posso sentir quando pensa em mim

sábado, 1 de maio de 2010


Pelo que ou quem você morreria?
Me senti tão estupido, tão cretino tão digno de pena tão vazio. Nós namoravamos pouco mais de 15 meses, então Tacy ficou doente começou a ter tonturas ,algumas crises e quando dei por mim ela estava dentro de um hospital com o diagnóstico de leucemia.
Deus do céu fui tão covarde, minha família fez uma pressão tão grande dizendo que eu era novo demais para passar os resto da minha vida ao lado de uma pessoa que nem sabiamos quanto tempo de vida teria. Fui até o hopistal, Tacy já havia começado a quimioterapia e seus cabelos já haviam caido.
- Tacy como você está?
- To bem na medida do possível e você como está?
- Bem ... Bem
- Ainda bem que você veio eu fiquei tão triste essas semanas que você não veio, tudo parece ter ficado mais difícil sem você. - Ela havia dando um sorriso tão lindo e tão sincero, tudo havia se tornado mais difícil daqui para frente nada teria volta.
- Tacy eu não sei como vou dizer isso, mas....
- Mas oque Roger?
- Eu não , não ... Não posso mais continuar com você, não quero te magoar mas acho melhor a gente se seprar pelo menos no seu processo de recuperação isso vai ser melhor pra você , por favor me entenda !
- Melhor ?! Melhor pra mim ou você ? Quer saber Roger pode ir se você não quiser realmente ficar é melhor você ir, mas me faz um favor pelo amor que eu sinto por você por tudo que eu sou por tudo que você é em mim ?
- Claro Tacy o que você quiser .
- Vai embora, não volta mais aqui nunca mais por favor !
- Mas Tacy a gente pode ser amigos ainda nossa relação foi tão bonita não precisa terminar assim!
- É exatamente por isso , por tudo que a gente já passou eu não quero te raiva de você prefiro lembrar de você do jeito que você sempre foi pra mim, quero me lembrar de você quando precisar de algo pra sorrir e não pra chorar , vai embora pra sempre por favor. Ah não esquece que eu te amo.
- Tudo bem . Adeus .

Desde esse dia em diante não nos falamos mais , Tacy teve melhoras nas semanas seguintes , mas em pouco menos de dois meses ela partiu para sempre, ela me deixou uma carta que eu leio todos os dias antes de dormir, tem uma fotografia nossa junto à carta .


Oi Rô , é parece que essa vai ser minha carta de despedida estou morrendo eu sei disso bom queria dizer que você sempre foi a pessoa que eu amei e independente do lugar onde eu esteja quando você receber essa carta saiba que eu te amerei para todo o sempre e sempre vou te proteger . Quando você me deixou eu fiquei muito mau te achei fraco egoísta, mas depois eu entendi como você pode ficar do lado de alguém quem nem sabe quanto tempo vai poder estar do seu lado .
Roger , amor seja mais forte e corajoso do que você foi comigo, aprenda com seu erro , espero que você encontre um amor que te faça ir mais além do que te fiz ir.
Te amo tanto que senti raiva de mim mesma em cogitar a possibilidade de te odiar.
Quando você receber essa carta eu já não vou estar com você , e isso será melhor pois eu sei que se você lesse isso hoje você viria me procurar e tudo seria diferente para nós dois. Mas eu estou morrendo agora e só de saber que eu te amei isso me faz ter valido viver até aqui . Só quero que você saiba que eu teria dado minha vida pela sua sem nem pensar , e que se eu estivesse no seu lugar eu seria o último rosto que você veria ainda em vida , eu iria ter segurado sua mão até momento que você partisse e soltasse a minha .Te amo .
PS: Essa foto nossa eu olho todos os dias antes de dormir, pois depois de olhar ela eu sempre adormeço e acabo sonhando com você.
Agora concerteza um
ADEUS definitivo.

2 comentários:

Camila Gusmão

Olá, tenho um selo para vc no meu Blog.
Espero que goste.
Bjs.
www.camilafly.blogspot.com

Love and Peace, or else...

E quantas vezes isso se repete na nossa realidade? Todos esperamos que não atinja a nós, nem às pessoas que nos amam... Por isso, devemos amar como se não houvesse amanhã.

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates