quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mas concerteza você

quarta-feira, 19 de maio de 2010


E você não me ensinou o que é amor, mas concerteza me ensinou o que é amar.
E você não é diferente dos outros, mas concerteza não é igual.
E você não faz o tempo parar quando estou do seu lado, mas concerteza você faz ele desparecer no espaço.
E você não é perfeito, mas concerteza seus defeitos somem perto das suas qualidades.
E você não é a pessoa que eu sonhei pra mim, mas concerteza você é minha realidade.
E você não o milagre que eu pedi no meio da noite, mas concerteza é um anjo na minha vida.
E você não fez com que eu me apaixonasse por você, mas concerteza eu iria me apaixonar por você mesmo sem te conhecer.

1 comentários:

Unknown

Esse filme é muito, bom, ja assisti umas 30 vezes e nao sei como sempre acabo com aquela espctativa, quando os dois se encontram....

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates