sexta-feira, 28 de maio de 2010

É algo que você não encontra se estiver procurando

sexta-feira, 28 de maio de 2010


Eu nunca pude ver o seu rosto, nem o seu nem o de mais ninguém.
Isso não me impediu de enxerga-la talvez o fato de não ver me ajudou a ver as pessoas como elas realmente são e eu vejo quão grande é a sua beleza, na escuridão que me acompanha sempre eu posso ouvir sua voz ela me guia como se eu fosse uma criança que espera o pai pegar na mão para atravessar a rua. Eu jamais poderei ver seu sorriso não sei qual é a sua reação quando eu lhe toco, tenho medo de estar confundindo ou me preciptando eu só sei que segurar sua mão e ouvir sua voz durante a noite me deixa em paz, sereno - Eu posso sentir a sintonia que ha entre nós, eu consigo ver além eu vejo o quanto te amo e posso perceber que reciproco.
Não vou mais pedir em minhas orações para poder ver seu rosto pelo menos uma vez na vida , seria inútil esperar por um milagre sem acerditar em Deus.
Eu vou pedir apenas para você nunca me deixar.
Eu encontrei o amor em você sem ter ao menos o procurado ele me encontrou eu abri meus braços e ele me abraçou, quando eu abri meus olhos eu não vi mais nada, mas eu não tive medo porque eu senti seus braços em volta da minha cintura .
Não tenho medo da escuridão, nunca vi por do nascer do sol ou mesmo vi um nascer do luar, mas eu sempre vi alguém nos meus sonhos agora eu sei que esse alguém é você.

1 comentários:

Bruuh ;D

ja estou te seguindo me siga Tmb

http://blogdohuumor.blogspot.com/

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates