quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu sei que você não ficará surpresa se eu te disser que já te amava antes mesmo de descobrir o que é o amor.

quarta-feira, 5 de maio de 2010



Não ache estranho de eu me apaixonar por você pois já é tão óbvio que eu gosto de você muito mais muito mesmo.
Não se assuste se eu não conseguir falar com você é que todas as palavras e frases que eu ensaiei em casa não estão saindo direito, parace que minha boca não acompanha tudo que minha mente pensa e minha mente não compriende muito bem tudo que meu coração está sentido nesse exato momento .
Não sinta que eu sou indiferente à você pelo fato de não te tocar é que minhas mãos ficam muito tremulas só de estar perto de você , tudo em mim fica pesado como se a inércia fosse a única coisa no mundo e ao mesmo tempo eu sinto como se estivesse voando me vendo de cima.
Não chore se eu não estiver por perto , é que o tempo parece pouco demais para quem tem uma eternidade para amar e te ver partir parte meu coração eu não sei ter você se não for por inteira , se não for pela vida inteira .
É que eu te amo tanto é que você é tão perfeita que as vezes esse amor e essa perfeição faz minhas imperfeições mais aparentes. Mas querida não duvide nunca do que eu sinto, e não duvide nem por um segundo que eu te amo

2 comentários:

Pathy

Lindo, mas achei meio triste.
é de sua autoria?
Parabens e sucesso.
Bjus

Unknown

parabens vc ganho um selo no meu blog
xD
http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates