sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mas ai o tempo passou

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 1
E eu te olharia assim pra sempre, eu podia ver meu coração nos seus olhos eu poderia ter te amado para sempre.
Mas ai o tempo foi passando e você foi se afastando de mim e no começo eu não sabia o que fazer então eu te deixei partir achando que a liberdade que eu te dava era o que iria nos manter juntos e então fui percebendo que você jamais regressaria até minha vida, então me desesperei fiz de tudo que pude pra você voltar e você não voltou.
Então o tempo passou e aquilo que eu sentia por você também, não vá achando que foi fácil pelo contrário foi muito difícil mas a gente supera as dificuldades, me lembro como chorei ao te ver com outra aliás com outras eu me fechei não conseguia me envolver com ninguém.
Acabou que eu cansei de sofrer por alguém que não sofria por mim, cansei de chorar por alguém que não chorava por mim, cansei de esperar por alguém que jamais voltaria, cansei de amar alguém que jamais me amaria da forma que eu o amava.
E mais uma vez o tempo passou e fiquei bem, e agora invertemos nossos papéis hoje você descobriu que perdeu tempo demais que era eu que deveria sempre ter estado ao lado seu.
Mas o tempo passou e assim como você percebeu que precisava de mim , eu percebi o oposto.
Pode parecer bobo da minha parte, mas saber que você vai passar por tudo que eu passei parace amenizar a dor das lembranças da etapa mais difícil que passei, aprender a esquecer a desgostar, agora me diz como a gente faz isso ? Ninguém aprende a se lembrar ou amar.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aprenda um pouco mais sobre você

quinta-feira, 18 de novembro de 2010 2




Eu sempre me lembrarei de você por mais que muitas vezes eu não goste da idéia de te ter eternamente em minha mente, mas você se foi e dessa vez eu cansei a tal ponto que já não importa se você não vai ligar porque eu não vou ligar.

Te perdendo eu cresci tanto que
eu não sei se eu quero mais
te encontrar



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mas eu tenho que acreditar, mesmo que por acreditar

quinta-feira, 21 de outubro de 2010 0
Cá estou aqui novamente em busca da sua presença, mas sempre me deparo com sua ausência então tudo parece não fazer sentido, nada nesse momento faz sentido. Ontem eu havia apagado suas mensagens, e estava firme que dessa vez eu iria te esquecer já havia tomado as devidas atitudes, e então você diz oi amor que suadade de você e ai já esqueço que você está fora da minha vida, da minha mente , e pricipalmente meu coração.
Acho que nós seremos assim pra sempre um amor impossível daqueles que nós gostaremos de relembrar quando velhos ficarmos, que será ouvido nas canções que gurdamos como nossa, como o dia que amanheceu meio cinzento igual aquele no qual dissemos que nós amavamos e que seria para sempre, esse é o erro da juventude, achar que tudo dura pra sempre ou que pelo menos tudo principalmente o amor é algo renovavel reutilizavel quando na verdade temos sorte se não for usado e descartado.
Mas ainda assim continuo a te amar todo dia um pouco mais, e mesmo assim eu sei que nós não ficaremos juntos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nós nunca sabemos o valor de um amor até o perde-lo

terça-feira, 5 de outubro de 2010 0

Olhei pro espelho me senti tão velho, fui até o mercado da esquina comprei cigarros e um miojo, coloquei o miojo no fogo e sentei na sala liguei o rádio passava uma daquelas músicas eletronicas que te deixam inquieto. Olhei pro teto precisando de uma mão de tinta urgente, pensei esse era o tipo de detalhe que você costumava tomar conta, olhei o fogão pensei, você jamais me deixaria comer miojo numa quarta feira de tarde você resmungaria e iria para a cozinha preparar um lanche para nós.
Comi o miojo subi até o quarto, olhei pra cama e lembrei de você e como você costumava ficar linda enquanto dormia iluminada pela luz do abajur, fui tomar banho lembrei das tantas vezes que ficamos horas debaixo do chuveiro fazendo amor. Lembrei de como nós brigavamos o tempo todo e de como nossas reconciliações eram deliciosas, mas agora.
Mas agora você não está aqui e nem vai voltar, e talvez o que mais me dói é saber que fui eu que te mandei embora por um simples medo de amar alguém tão cedo. Agora você está do outro lado da cidade com seu marido e filho e eu aqui apenas um homem sem família, com memórias à serem construídas, com memórias a serem esquecidas e relembradas.
Talvez agora nós poderiamos estar no parque de diversão com nosso filho tirando algumas fotografias. Mas isso não vai mais acontecer, não dessa vez

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você já pensou em fugir daquilo que chama de amor ?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010 3

Passou depressa quem diria um ano e meio praticamente. Talvez tenha sido esse o problema a minha pressa, essa ansiedade, essa necessidade sem necessidade, essa urgência desnecessária.
Três meses e eu já estava apaixonada por você, deixei minha vida pra viver a sua, eu respirava do seu ar, eu olhava o mundo através dos seus olhos, eu sonhava seus sonhos, eu andava com suas pernas e ai você se foi e eu parei de existir.
Essa esperança boba de te ver voltar para meus braços, de você dizer que vai ser diferente que agora vai dar certo, vai dar certo, vai dar certo. Essa maldita esperança vem e vai esta sempre indo e sempre voltando, eu vou acabar te perdoando eu sei me fazer de forte e indiferente é talvez a única arma contra esse minha abstinência sobre você. Procuro você em tudo e em todos, quero mais felicidade pra te fazer infeliz, quero um sorriso pela sua lágrima, uma vitória pela sua derrota ; quero um alguém qualquer que eu possa moldar até chegar em você.
Eu preciso, necessito, te esquecer,
MAS NA VERDADE EU NÃO QUERO
 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates