terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Não vou acordar amanhã

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Sentiu que seu coração havia quebrado quase conseguindo ouvir o barulho dele se despedaçando no chão, foi seu último eu te amo ele conseguiu tornar tudo mais difícil .
Ela não queria dizer adeus ela estava pronta para voltar para seus braços a conversa fluia bem tudo finalmente parecia estar bem aquela crise havia passado e seu amor continuava dentro dela . Durante a conversa ele questiona o porque dela não estar junto dele naquele momento então ela se questiona onde ele esteve enquanto ela chorava, a discussão tomou um rumo que eles estavam evitando a tanto tempo .
Ela disse que o amava e que precisava dele e ele disse que a amava e que ela fazia falta, ela queria abraça-lo e beijar seus lábios mais uma vez ela começou a chorar e ele paralizou cada um se olhou pela última vez ela chorando e com muito custo segurando os soluços ele um pouco mais sensato olhou dentro de seus olhos deu um passo para frente, mas recuou se virou e partiu ela por sua vez seguiu em caminho oposto .
Aquela seria sua última conversa os dois não entenderam porque estavam separados depois de entender que se amavam e que não fucionavam juntos.
Mas sabiam de alguma forma que era o certo a fazer e que seu amor sempre estaria lá dentro de cada um .
Ela fechou os olhos e dormiu querendo não mais acordar , ele por sua vez se permitiu chorar na presença da fumaça que saia de sua caneca de chocolate quente.

1 comentários:

Sergio Forte

Muito bom o seu texto, o amor é incrivel mesmo, beijos.

http://encurto.blogspot.com/

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates