sábado, 27 de fevereiro de 2010

sábado, 27 de fevereiro de 2010


Evito assuntos que me lembre você pois falar neles é lembrar de você, e cogitar a possibilidade de pensar em você é admitir que não o esqueci.
Todos diziam que o tempo curava a dor e faria esquecer, mas ninguém pode sentir a minha dor, ninguém pode ter minhas lembranças e elas estão aqui mais vivas do que nunca .
Estranhamente sempre me apaixono pela pessoa errada, minhas relações sempre estiveram nas mãos daqueles que se importaram menos.
Tentei ser mais feliz para faze-lo chorar .
Tudo que de fato era meu , sempre foi o que nunca me pertenceu , não importando a verdade que estivera diante dos meus olhos eu simplismente não quis ver para não doer de novo.
Os olhos, sorrisos, orgulho disfaçam toda tristeza que habita em minha alma.

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates