sábado, 13 de fevereiro de 2010

Não há nada que não me lembre você

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ficou tão difícil de respirar que precisei de algo que me devolvesse o ar que até então eu tinha gratuito e facilmente.
As pessoas dizem que eu ficarei melhor sem você , mas eu digo que não o tempo não curou sua ausência não me fortificou tão pouco me fez crescer pelo contrário. Sua ida me fragilizou de tal maneira que todas as noites eu choro por uma simples lembrança sua meu coração não endureceu ele esfarelou entre minhas mãos tudo porque você não está aqui.
Ainda fecho meus olhos e sinto você me abraçando eu respiro bem fundo e sinto seu cheiro eu me concentro e consigo ouvir sua voz então eu abro meus olhos e vejo que foi só mais um delírio um lindo delírio.
É preferivel me esquecer de você é necessário te esquecer , estou sendo obrigada a te esquecer , MAS não tenho vontade alguma de não chama-lo mais de meu amor.

1 comentários:

M!sunderstood

nossa que desabafo hein.

Gostei muito do seu blog, se puder, dá uma olhadinha no meu xD

http://reflexo-da-alma.blogspot.com

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates