sexta-feira, 24 de abril de 2009

Versos em folhas secas

sexta-feira, 24 de abril de 2009
Eu sinto muito por não senitr nada, eu queria ter a coragem pra fujir agora queria a coragem para mostrar minha fragilidade, mas a vida aqui fora desse quarto me cobra a fraqueza a mentira de me mostrar forte invensivel inabalavel, me tornando agora uma super heroina quando só o que eu queria era ser salva de mim mesma. Já não conto os dias nem os anos não leio mais os anuncios de refrigerante nem brinco de ver as formas das nuvens. Eu sei que uma hora isso vai passar mas quando???
Os dias são todos iguais só mudam de data.
E eu encontrei em simbolos graficos um refugio de tudo aquilo que esta fora do lugar as letras se tranformam no meu escudo a controversa de palavras minha espada, meu blog minha armadura
e eu me tornei uma super heroina das batalhas conflitantes do dia-a- dia. Adeus

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates