domingo, 5 de abril de 2009

domingo, 5 de abril de 2009
Tudo é tão branco e sem razão, não é um quarto é uma prisão e eu estou aqui tentando sair em vão.
Se o tempo parar vou tentar guardar essa sensação, é como se a ventania que entra pela única janela do quarto pudesse me levar junto a ela pra fora desse quarto e nunca mais ver essas paredes brancas, brincando de fazer sombras com as mãos. Por que eu fico louca refem dos meus proprios sentimentos e emoções descontroladas esse descontrole vem da tua ausência, um segundo longe de você me parece um dia a mais após a eternidade e, uma vida ao seu lado parece-me um segundo passado.
Mas eu deixo o tempo te levar pra junto do vento, e eu agora fico nesse quarto branco e toda vez que a ventania voltar a entrar por essa janela eu sei que é você, de alguma forma eu sinto que é você, mesmo que seu corpo físico não esteja aqui eu aindo sinto sua alma do lado da minha o tempo todo, eu ouço sua voz toda vez que fecho os olhos, e toda vez que eu fecho os olhos involuntariamente eu vejo um filme de nossa história, mas eu guardo em meus abroços você, só pra te esperar. Então eu fecho a janela.

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates