Lembro-me daquele meu sorriso bobo de menina insegura, lembro-me dos meus olhos olhando os seus olhos numa espécie de tranze, lembro-me de das milhares de coisas que eu havia ensaiado em casa pra lhe dizer e na hora minha boca congelou e não saiu nada. Ah sim eu me lembro.Lembro-me da primeira vez que você pegou na minha mão mostrando a todos os outros que agora eu estava com você e você comigo, lembro-me da primeira vez que você beijou-me em público, lembro-me da primeira vez que lhe disse EU TE AMO e da sua voz dizendo TAMBÉM TE AMO . Sim eu me lembro e sinto tanta saudade.
Lembro-me também da primeira briga que tivemos, lembro-me de quando ficamos semanas sem nos falar, lembro-me de te ver com outra e de chorar escondida no canto da sala.
Lembro-me de não ver a sua partida, mas percebi a sua ausência e já era tarde demais você havia partido, talvez para sempre e para um lugar não tão longe, mas concerteza distante o bastante para ficarmos separados.
E tudo que eu tenho de você são algumas lembranças, algumas poucas fotos, umas canções em um CD, e uma blusa que eu usei naqueles dias de lembranças agradavéis.
Lembro-me de não querer superar a sua ida, mas quando dei por mim eu já estava vivendo sem você.
