quarta-feira, 18 de março de 2009

Me encontro desencontrada hoje.

quarta-feira, 18 de março de 2009
Esse tempo passou, passou e ficou lá trás e lá é um lugar muito longe chamado passado e pra chegar nele tenho que ir por caminhos feios e dolorosos chamados lembranças.
Porque as coisas não sairam como eu queria? Porque as coisas não sairam como nós planejamos em?
Está bem eu não te culpo e não me culpo e não culpo ninguem simplismente foi acontecendo, e acontecendo e quando a gente se deu por nós já estavamos longe de mais pra retomar tudo aquilo de volta, não é distância física da qual eu falo querido - é distância de almas, mas você será uma ótima deliciosa e dolorosa lembranças da qual vou querer me ver presa de vez em quando, e eu sei que assim será com você. Porque a gente precisa sentir falta daquilo que já não é nosso? Porque a gente não ficou mais juntos depois daquela tarde? Porque a gente não disse um eu gosto de você de veradade e estou assutado com esse sentimento mas eu não quero perder você, depois daquele último beijo? E foi o útimo beijo, o último abraço, a última risada, a última vez que a gente planejou o dia seguinte juntos. Mas não é tarde demais para um última música não é tarde de mais para um última lembrança, é tarde demais pra seber o porque de tantos porque. Adeus querido, adeus definitivo eu liberto você e me liberto de nós agora.

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates