sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mas ai o tempo passou

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010 1
E eu te olharia assim pra sempre, eu podia ver meu coração nos seus olhos eu poderia ter te amado para sempre.
Mas ai o tempo foi passando e você foi se afastando de mim e no começo eu não sabia o que fazer então eu te deixei partir achando que a liberdade que eu te dava era o que iria nos manter juntos e então fui percebendo que você jamais regressaria até minha vida, então me desesperei fiz de tudo que pude pra você voltar e você não voltou.
Então o tempo passou e aquilo que eu sentia por você também, não vá achando que foi fácil pelo contrário foi muito difícil mas a gente supera as dificuldades, me lembro como chorei ao te ver com outra aliás com outras eu me fechei não conseguia me envolver com ninguém.
Acabou que eu cansei de sofrer por alguém que não sofria por mim, cansei de chorar por alguém que não chorava por mim, cansei de esperar por alguém que jamais voltaria, cansei de amar alguém que jamais me amaria da forma que eu o amava.
E mais uma vez o tempo passou e fiquei bem, e agora invertemos nossos papéis hoje você descobriu que perdeu tempo demais que era eu que deveria sempre ter estado ao lado seu.
Mas o tempo passou e assim como você percebeu que precisava de mim , eu percebi o oposto.
Pode parecer bobo da minha parte, mas saber que você vai passar por tudo que eu passei parace amenizar a dor das lembranças da etapa mais difícil que passei, aprender a esquecer a desgostar, agora me diz como a gente faz isso ? Ninguém aprende a se lembrar ou amar.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aprenda um pouco mais sobre você

quinta-feira, 18 de novembro de 2010 2




Eu sempre me lembrarei de você por mais que muitas vezes eu não goste da idéia de te ter eternamente em minha mente, mas você se foi e dessa vez eu cansei a tal ponto que já não importa se você não vai ligar porque eu não vou ligar.

Te perdendo eu cresci tanto que
eu não sei se eu quero mais
te encontrar



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mas eu tenho que acreditar, mesmo que por acreditar

quinta-feira, 21 de outubro de 2010 0
Cá estou aqui novamente em busca da sua presença, mas sempre me deparo com sua ausência então tudo parece não fazer sentido, nada nesse momento faz sentido. Ontem eu havia apagado suas mensagens, e estava firme que dessa vez eu iria te esquecer já havia tomado as devidas atitudes, e então você diz oi amor que suadade de você e ai já esqueço que você está fora da minha vida, da minha mente , e pricipalmente meu coração.
Acho que nós seremos assim pra sempre um amor impossível daqueles que nós gostaremos de relembrar quando velhos ficarmos, que será ouvido nas canções que gurdamos como nossa, como o dia que amanheceu meio cinzento igual aquele no qual dissemos que nós amavamos e que seria para sempre, esse é o erro da juventude, achar que tudo dura pra sempre ou que pelo menos tudo principalmente o amor é algo renovavel reutilizavel quando na verdade temos sorte se não for usado e descartado.
Mas ainda assim continuo a te amar todo dia um pouco mais, e mesmo assim eu sei que nós não ficaremos juntos

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Nós nunca sabemos o valor de um amor até o perde-lo

terça-feira, 5 de outubro de 2010 0

Olhei pro espelho me senti tão velho, fui até o mercado da esquina comprei cigarros e um miojo, coloquei o miojo no fogo e sentei na sala liguei o rádio passava uma daquelas músicas eletronicas que te deixam inquieto. Olhei pro teto precisando de uma mão de tinta urgente, pensei esse era o tipo de detalhe que você costumava tomar conta, olhei o fogão pensei, você jamais me deixaria comer miojo numa quarta feira de tarde você resmungaria e iria para a cozinha preparar um lanche para nós.
Comi o miojo subi até o quarto, olhei pra cama e lembrei de você e como você costumava ficar linda enquanto dormia iluminada pela luz do abajur, fui tomar banho lembrei das tantas vezes que ficamos horas debaixo do chuveiro fazendo amor. Lembrei de como nós brigavamos o tempo todo e de como nossas reconciliações eram deliciosas, mas agora.
Mas agora você não está aqui e nem vai voltar, e talvez o que mais me dói é saber que fui eu que te mandei embora por um simples medo de amar alguém tão cedo. Agora você está do outro lado da cidade com seu marido e filho e eu aqui apenas um homem sem família, com memórias à serem construídas, com memórias a serem esquecidas e relembradas.
Talvez agora nós poderiamos estar no parque de diversão com nosso filho tirando algumas fotografias. Mas isso não vai mais acontecer, não dessa vez

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você já pensou em fugir daquilo que chama de amor ?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010 3

Passou depressa quem diria um ano e meio praticamente. Talvez tenha sido esse o problema a minha pressa, essa ansiedade, essa necessidade sem necessidade, essa urgência desnecessária.
Três meses e eu já estava apaixonada por você, deixei minha vida pra viver a sua, eu respirava do seu ar, eu olhava o mundo através dos seus olhos, eu sonhava seus sonhos, eu andava com suas pernas e ai você se foi e eu parei de existir.
Essa esperança boba de te ver voltar para meus braços, de você dizer que vai ser diferente que agora vai dar certo, vai dar certo, vai dar certo. Essa maldita esperança vem e vai esta sempre indo e sempre voltando, eu vou acabar te perdoando eu sei me fazer de forte e indiferente é talvez a única arma contra esse minha abstinência sobre você. Procuro você em tudo e em todos, quero mais felicidade pra te fazer infeliz, quero um sorriso pela sua lágrima, uma vitória pela sua derrota ; quero um alguém qualquer que eu possa moldar até chegar em você.
Eu preciso, necessito, te esquecer,
MAS NA VERDADE EU NÃO QUERO

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pescador de ilusões

segunda-feira, 6 de setembro de 2010 1

É e o tempo passou de forma desigual, não concordo que o tempo é o mesmo os segundos se alteram de acordo com a situação. Cada tic tac do relógio doeu, uma dor nova aquela dor aguda que não passa só piora a cada segundo. Mas o tempo passou...
E aquele amor que eu jurava ser eterno, que havia me machucado, amor que eu julguei jamais encontrar outro igual ele não acabou ele se dissipou no tempo, ele não dói mais, ele está perdido em algum lugar bem fundo dentro de mim e é melhor que ele fique por lá mesmo.
E aquelas amizades em? Aquelas que eu julguei ser acima do bem e do mal, amigos que eu jurava que jamais iriam me abondanar e vice-versa foram exatamente esses que me decepcionaram e decipcionam mais, e eu que fui covarde e não resgatei eles, lutei uma duas vezes por eles e na terceira vez deixei pra lá e mais uma vez o tic tac os levou pra um lugar bem fundo dentro de mim e é melhor que fique assim.
E os familiares? E vôvô que eu achei que estaria lá para sempre para me dar a mão, contar suas histórias, viver na sua nostalgia e trazer ela ao meu mundo, esse foi sem dúvida a dor mais dificil de superar se é que já superei, o tempo nesse tempo não passou lentamente ele parou no auge da dor, e agora ela é cicatriz que dói toda vez que alguém mexe nela, tic tac o relógio parou.
E eu acordei e vi o quanto eu perdi em menos de ano, uma grande paixão, grandes amigos e amigas, meu avô.
Tic
Tac
Só Deus sabe quanto tempo o tempo deve levar

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Respiro sua vida quando prendo a minha

segunda-feira, 30 de agosto de 2010 3


Aquele velho amor bateu na minha porta mas uma vez, não abri a porta mas ele tem a chave conhece minha casa conhece minha rotina conhece mais à mim do que eu mesma.
Aquela risada boba que sai sem perceber, aquele olhos brilhantes denunciando que estou apaixonada de novo pela mesma pessoa. Será possível redescobrir o amor numa única pessoas milhares de vezes? Em cada vez que me apaixono amo de um jeito novo de um modo diferente.
Ele não é diferente de nenhum outro que eu já tive, diz as mesmas frases feitas que só os homens conseguem dizer achando que são originais, dá as mesmas mancadas que os outros, é dependente como qualquer outro, é machista como qualquer outro. Quando ele ta na minha frente o tempo não existe no abraço dele.
Ele é simplismente o melhor que eu já tive é o melhor que eu vou ter é a única pessoa que faz eu trair tudo que eu acredito ser pra me tornar algo que eu acredite ser o que ele deseja.
Ele é contradição, é medo, é incerteza, é errado, é proibido, é dispensável é esses defeitos que tornam as qualidades deles mais aparentes e acentuadas. O amor é coisa de gente idiota, sejemos os mais idotas da face da terra.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lembranças doces, doces lembranças (o lado errado do sentimento certo)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010 1
Durante muito tempo achei que você seria o sinônimo de dor e você foi não nego isso à ninguém, mas o tempo não curou o vazio nem a dor que você deixou na minha vida o tempo me ensinou a a dar menos prioridade a dor e não tirou a dor do meu coração tirou o foco dela.
Hoje eu espero que eu seja para você uma lembrança doce daquelas que deixam os olhos mareados e uma sensação de estar sempre pleno e realizado, lembrança do tipo que vem sem querer com aquela pessoa que usa o mesmo perfume que eu ou daquela garota que tem um cabelo parecido que quando você ver esse tipo de coisas lembre-se de mim nem que for por fração de segundos. Espero que você lembre-se de todas as coisas boas que eu te disse e que sirva de incentivo nas horas dificeis e as palavras duras sirvam de conselho, quero que você pelo menos uma vez no ano passe uma noite pensando em nós em tudo que fomos tudo que poderiamos ser e tudo que deixamos de fazer e ser, e que isso não seja depressivo e sim lindo auto reflexivo, depois de mim eu sei que você aprendeu o que é amor de verdade a forma pura e proibida de amar e depois de mim espero que você tenha descoberto que paixão desse tipo acontece uma vez na vida e foi comigo, espero ser sempre algo doce algo bom algo gostoso e gentil dentro de você.
Espero que eu seja tudo isso porque você é tudo isso para mim e até um pouco mais ...
Mas esperar que você volte e tudo se acerte de tal maneira que essas lembranças se dissipem com a novas lembranças mais fortes e bonitas, esperar por isso é quase tão impossível, desgastante e triste como espererar por um milagre sem crer em Deus.
Contúdo ainda sim de alguma maneira eu espero mesmo que seja só por esperar, ficamos e ficaremos bem e felizes com nossa decisão.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não dá pra voltar no tempo que se foi, não dá pra sentir o que nunca existiu

segunda-feira, 9 de agosto de 2010 3
E poderia ficar aqui fazendo o papel de palhaça ou fingindo que não sinto nada por você, mas isso seria ridiculo.
Não que você tenha sido o melhor, não que você seja insubstituivel, não que você tenha dominado minha razão corpo mente e coração. Definitivamente não.
É que você marcou de um jeito diferente, isso pode não passar ou demorar muito, eu me perco nessa imensidão de sentimentos que eu sinto por você, hora te amo passionalmente hora te odeio com a raiva de um animal selvagem.
Não tenho medo de andar devagar ou de voltar pro começo nem mesmo de ficar parada se esse tempo for o tempo já tão distante em que eu te amava e tinha uma resposta reciproca, só tenho medo de chegar ao fim e perceber que não valeu nada pra você que tudo que você é para mim eu não sou e nunca fui e nem serei para você. Tenho medo apenas por isso porque se eu souber que isso é verdade você não será nada para mim também.
E como ficarão meus sentimentos e verdades, lembranças e histórias?
Eu estou esperando você voltar para eu ir, mas você não volta e eu fico aqui esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando!

sábado, 7 de agosto de 2010

Hoje eu amo você mais que ontem e amanhã amerei mais que hoje

sábado, 7 de agosto de 2010 1
Sempre e quando eu digo sempre é sempre mesmo, eu sempre amarei você talvez em alguns momentos isso tenha me machacada ou magoado de alguma forma ou talvez isso venha a me machucar nessa manhã ou no dia seguinte, mas o amor machuca mesmo não é?
O amor é isso é errar tentando ser sempre o certo.
Mas amor não dá para nós ficarmos mais juntos e você e eu sabemos disso nós tentamos pisar firme em uma estrada de areia movedissa.
Você foi e sempre será meu primeiro amor isso ninguém vai mudar ou roubar de você, você me tornou uma mulher não só pra vida mas para saber o que é amar, você foi o primeiro que eu tive uma DR, você foi o primeiro a me magoar com gestos, ações, palavras e até com silêncios.
Por isso agora estou partido para outra, eu estava em outra faz algum tempo só não tive coragem de te esquecer totalmente por uma esperança boba que vem antes de durmir de que você me ligaria no dia seguinte nós brigariamos por horas e voltariamos melhor do antes, contudo isso não vai acontecer não da forma que eu desejo que ocorra, eu poderia te ligar agora e você ficaria surpreso e nós tentariamos denovo e mais uma vez, mas chega agora .
Desejo a sua felicidade pois a sua felicidade foi e é parte da minha e espero do fundo do coração que você faça o mesmo por mim .

domingo, 18 de julho de 2010

Há alguma coisa em você que eu sinto falta em mim

domingo, 18 de julho de 2010 6
Lembro-me daquele meu sorriso bobo de menina insegura, lembro-me dos meus olhos olhando os seus olhos numa espécie de tranze, lembro-me de das milhares de coisas que eu havia ensaiado em casa pra lhe dizer e na hora minha boca congelou e não saiu nada. Ah sim eu me lembro.
Lembro-me da primeira vez que você pegou na minha mão mostrando a todos os outros que agora eu estava com você e você comigo, lembro-me da primeira vez que você beijou-me em público, lembro-me da primeira vez que lhe disse EU TE AMO e da sua voz dizendo TAMBÉM TE AMO . Sim eu me lembro e sinto tanta saudade.
Lembro-me também da primeira briga que tivemos, lembro-me de quando ficamos semanas sem nos falar, lembro-me de te ver com outra e de chorar escondida no canto da sala.
Lembro-me de não ver a sua partida, mas percebi a sua ausência e já era tarde demais você havia partido, talvez para sempre e para um lugar não tão longe, mas concerteza distante o bastante para ficarmos separados.
E tudo que eu tenho de você são algumas lembranças, algumas poucas fotos, umas canções em um CD, e uma blusa que eu usei naqueles dias de lembranças agradavéis.
Lembro-me de não querer superar a sua ida, mas quando dei por mim eu já estava vivendo sem você.

sábado, 3 de julho de 2010

E eu estou andando sem demora, adeus você

sábado, 3 de julho de 2010 1

Mas eu juro que eu não procuro por suas lembranças, mas parece que suas lembranças não cansam de me procurar. Prometi que dessa vez tomava jeito, que dessa vez faria diferente, que dessa vez eu seguiria meu caminho e assim o tenho feito desde o dia em que você partiu sem me dizer adeus.
Mas machuca demais saber que não são seus olhos que me olham dormir, que não são seus olhos que me acordam pela manhã.
Mas fica um vazio não sentir seu cheiro no meu travesseiro, seu perfume inconfundivel.
Mas é tão estranho beijar outra boca, parece que nada encaixa, e todas as coisas que eu tenho pra te dizer já foram ditas pelo silêncio absurdo que ficou entre nós.
Mas machuca demais não poder te tocar, não te fazer um carinho não pegar na sua mão quando o medo me aflinge na calada da noite.
Mas parece que você levou a minha alma juntamente com você, ficou apenas um corpo morto e um coração sedento, fraco, agonizante.
E meus dias parecem os mesmos só mudam o número e mês no calendário, meus passos seguem sem firmeza e pesados apenas deixam pegadas invisevéis no chão, pegadas essas iguais as que você deixou em mim.
Mas eu juro que eu vou parar de fazer juras que não irão se cumprir.

domingo, 27 de junho de 2010

Querido diário

domingo, 27 de junho de 2010 3


Acho que eu estava esperando você me ligar, ou eu me ligar e cair fora sei lá.
Já fazia uns seis meses desde que você tinha terminado comigo, e você já tinha namorado duas vezes tava no seu terceiro relacionamento, tinha feito a barba, cortou o cabelo recebeu um aumento de salário e nem se quer havia me dado um telefonema. E eu estava no mesmo emprego sem graça, com unha e sombracelha por fazer descabelada com pijama um pacote de trakinas pela metade do lado do telefone esperando você me ligar dizendo que estava arrependido .Liguei o computador entrei no seu orkut estava lá um albúm com fotos lindas de você e da sua ''nova'' namorada (eca) diga-se de passagem eu sou bem mais bonita que ela, ela tinha feito uma invasão no seu profile, excluído todas as outras garotas do seu orkut inclusive eu. Aí eu parei e pensei!
Porra esse idiota não queria nem andar de mãos dadas comigo então porque eu to tão acabada assim por uma pessoa que não ta nem ai pra mim?
Fiz o que eu tava protelando fazia meses, corri pro meu banheiro tomei um banho de duas horas, fui no salão mais caro do meu bairro fiz, unha,cabelo,depilação - cheguei em casa comi o resto das trakinas ( tive uma recaida) coloquei meu cd mais dançante peguei aquela roupa que toda mulher tem no guarda-roupa, aquela roupa que te deixa simplismente DESLUMBRANTE liguei pra minhas amigas e marcamos de sair pra balada mais badalada da cidade.
Chegando lá arrasei dancei MUITO, varios homens lindos chegando em mim , eis que me surge quem me convidado pra dançar? ELE (garr)
Aceitei só pra ver no que daria, então o idiota disse que eu estava linda como ele nunca tinha visto e que percebeu que gostava de mim e queria voltar. A minha resposta ?!
Uma gargalhada que durou minutos e um simples: Você teve sua chance, cai fora agora que você ta espantando os gatinhos, volta pra sua namoradinha pré adolescente insegura que domina seu orkut e você.
Cheguei em casa, olhei pro telefone arraquei ele da extensão e dei um sorriso de satisfação, estava livre de verdade agora .

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dois lados de uma mesma distância

segunda-feira, 21 de junho de 2010 4


Essa incrível capacidade que as pessoas tem de surgir do nada , de descobrir que ama depois que passou da hora, de querer tentar mais uma vez depois que a gente fica cansado de tentar. Incrível a capacidade de machucar, de confundir de arruinar o momento de sensatez.
Quantas vezes disse que não iria me apaixonar e me apaixonei, me fudi mais uma vez fui vencida pela minha língua de menina boba que acha que tem o mundo nas mãos, que acha que está sempre com as cartas certas do jogo sem saber que na verdade tudo não passa de um blef do outro lado.
Ai eu provoquei, quis me sentir desejada quis ser mulher antes da hora e quando dei por conta estava chorando baixinho com a cara enfiada no travesseiro assim como uma pré adolescente faz quando o primeiro amor desaponta, machuca, fere, se quebra, se esvairece no tempo como se fosse incapaz de amar novamente.
Foi quando descobri que para ser uma mulher eu tinha que ser uma menina.
Eu me deixei guiar por você, e meu permiti duvidar, ser apenas a poira que você assopra e some no ar, eu não tive controle de ninguém exceto de mim mesma não esperei nada de ninguém nem mesmo de mim e quando dei por conta eu estava na frente, eu tinha você onde eu queria que você estivesse em lugar nenhum dentro de algum lugar em mim.
Eu era e sou apenas uma menina em um corpo de uma mulher com os mesmo medos infatis de uma criança , esperando algum adulto pegar na minha mão e me atravessar para o outro lado da distância que ficou entre nós.

sábado, 12 de junho de 2010

A velha porta de madeira

sábado, 12 de junho de 2010 0



Já se fazia penumbra o anoitecer havia chegado e você havia partido para sempre.
A fixa não havia caido até aquele momento, bem ainda não caiu pra ser franca, lembro de cada detalhe como se houvesse acabado de aconetcer.
O telefone toca, todos saem correndo pro hospital, não levei muito à sério afinal você sempre estava por lá mesmo, se passam uma ou duas horas o telefone toca minha irmã gêmea cai chorando eu já sabia mesmo assim esperei ela se acalmar pra ouvir uma mentira talvez.
- Carla o vô morreu ! (olhos mareados e rosto vermelho e uma expressão que nunca esquecerei na vida).
Sentei no sofá, aliás cai no sofá gritei e chorei sem cessar uma lágrima sequer, tiveram que me acudir dar um copo de água com açucar que não adianta pra nada diga-se de passagem. Minha mãe ligou mandou eu ir para casa da minha tida filha do meu vô que é do lado da minha casa, todos chegam chorando uns tentam desfarçar tentando ser forte para não desesperar mais os outros, e eu nunca consegui ser forte todos perguntam se estou bem respondo que sim apenas com a cabeça choro baixinho sentada na escada com vergonha e sem saber o por que dessa vergonha.
Chega minha priminha de 4 anos de idade vai para o centro da sala e diz com a sabedoria que só uma criança pode ter: - O vôzinho agora ta com o papai do céu né mãe?Ele nunca mais vai acordar.
Não aguentei, dei um grito que mais pareceu um soluço cai da escada e chorei acho que perdi os sentidos por uns segundos e voltei e todos haviam me pegado e colocado no sofá mais daquela maldita águas com açucar, então não era mais uma daquelas piadas sem graça meu vô meu segundo pai nunca mais ia acordar.
Nem preciso dizer como foi o enterro apenas soluços, palavras de amigos e um abraço, muitas lágrimas e uma última despedida.
Se passou uma semana a rotina voltava ao normal, eu passei pela porta da casa dele olhei como ele estivesse na porta sorrindo pra mim como ele fazia todos os dias fechei os olhos e ouvi sua vez dizendo: - Gatica vem almoçar aqui com o vô ( agora as lágrimas caem dos meus olhos cada palavras uma lembrança), me concentrei ao maximo e senti sua mão no meu ombro, abri os olhos não havia nada além da velha porta de madeira. Continuei olhando como se tivesse um telão passando nós dois, minha irmã chega coloca a mão no meu ombro e e fala: - vai ser difícil agora né, ficou um vazio .



Quase um ano depois ainda choro( e faço o mesmo agora) apenas de lembrar.
E estou com medo pois já não consigo ver seu rosto tão nitidamente na minha mente, já não ouço sua voz com clareza, já não estou de luto.

Cuida de mim vô onde quer que você esteja me protege e minha família, eu sinto tanto sua falta te amei e amo tanto que as vezes dói.

sábado, 5 de junho de 2010

Restou apenas um apenas

sábado, 5 de junho de 2010 0


E eu achei que você sempre seria meu, você me prometeu sempre estar por perto e nunca me deixar, e essa foi só mais uma daquelas promessas momentânias que fazemos mesmo sabendo que nunca poderão ser cumpridas.
Acho que você nunca irá saber o quanto eu chorei por sua causa, você nunca irá saber o quanto eu me culpei pela sua partida achando que o problema sempre estava comigo, eu me perdi em pensamentos e sentimentos que quase me enlouqueceram até que.
Até que eu fui sanando minhas lágrimas dia a dia, quando eu parei de procurar por você em tudo e todos e assim cada dia um pouco de você ia embora de mim assim como se meus dedos estivessem cheios de farpas e eu fosse conseguindo retirar uma a uma.
E eu tive vergonha de admitir que ainda gostava de você para os outros e principalmente para mim porque eu julgava falta de vergonha na cara gostar de uma pessoa que fez todas as coisas que você fez comigo.
Então eu consegui não foi do dia para noite foi pouco a pouco, quando me perguntavam se eu ainda gostava de você eu comecei a falar sim ao invez de, tá louco?
Mas sempre completando com um - Gosto mas de um outro jeito hoje .
Todas a suas fotos eu joguei fora não fazia sentido guarda-las elas me faziam sentir um nada então tratei de joga-las no lixo não sobrou nenhuma como se nunca houvesse havido algo entre nós, as suas lembranças eu não posso jogar fora porque elas estão dentro de mim então eu guardei elas onde ninguém possa encontrar nem mesmo eu, foi melhor assim para minha própria proteção. E quando eu te via eu saia correndo eu me escondia, ai eu comecei a não desviar de você e te comprimentar apenas de longe como duas pessoas civilizadas, não nego todas as vezes você estava com uma garota diferente e isso ainda me machucava, mas agora eu descobri que ser franca comigo era o ínicio de um novo ciclo.
Foi assim aos poucos que eu percebi que eu fiz tudo certo, eu fiz até demais por nós era você que não me queria mais e não tinha coragem de dizer isso então você fez de tudo para eu te odiar, num primeiro momento não deu certo eu me odiei, seguido de te odiar, mas passou não restou ódio restou apenas ...
Restou apenas um apenas, hoje eu passo por você sem o coração disparar ou meus olhos encherem de água você é como um estranho que causalmente cruzou meu olhar contra o seu.
Acho que estou bem ou pelo menos no caminho certo para isso. Nunca foi tão gratificante dizer um ADEUS

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Perto de você, longe dos meus medos

quarta-feira, 2 de junho de 2010 0


Inacreditavel você poderia ter escolhido qualquer garota aliás você poderia ter qualquer garota, mas você preferiu à mim.
E eu? Eu poderia ter escolhido não ter você poderia ter me afastado desde o começo assim você seria de todas elas novamente e eu, bem eu continuaria sem ser de ninguém. Mas não foi assim que aconteceu nós sabemos que não é assim que acontece, quando eu me dei por mim você já era meu e eu já era sua e nós eramos um só.
Não vou mentir eu tenho medo, eu me sinto insegura e até ridícula mas o que eu posso fazer? O amor nos torna patéticos, mas pateticamente incriveis.
Eu não planejei gostar de você, e eu sei que você muito menos. E foi melhor que acontecesse assim quase sem querer, pois se tivesse sido diferente se houvesse uma paixão secreta de anos nós concerteza iriamos nos machucar muito, mas já que nossa história ficou assim é melhor aproveitar, pois nenhum de nós depositou a chance de ser feliz no outro nós preferimos fazer uma somatória do nosso amor e dividr entre nós e resultado.
É uma conta tão erratica tão previsivel tão sem nexo que se torna complexa.
Minhas palavras podem parecer frias agora posso até aparecer distante nunca fui boa em lidar com meus sentimentos mas você está conseguindo quebrar essa barreira dia a dia pouco a pouco.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

É algo que você não encontra se estiver procurando

sexta-feira, 28 de maio de 2010 1


Eu nunca pude ver o seu rosto, nem o seu nem o de mais ninguém.
Isso não me impediu de enxerga-la talvez o fato de não ver me ajudou a ver as pessoas como elas realmente são e eu vejo quão grande é a sua beleza, na escuridão que me acompanha sempre eu posso ouvir sua voz ela me guia como se eu fosse uma criança que espera o pai pegar na mão para atravessar a rua. Eu jamais poderei ver seu sorriso não sei qual é a sua reação quando eu lhe toco, tenho medo de estar confundindo ou me preciptando eu só sei que segurar sua mão e ouvir sua voz durante a noite me deixa em paz, sereno - Eu posso sentir a sintonia que ha entre nós, eu consigo ver além eu vejo o quanto te amo e posso perceber que reciproco.
Não vou mais pedir em minhas orações para poder ver seu rosto pelo menos uma vez na vida , seria inútil esperar por um milagre sem acerditar em Deus.
Eu vou pedir apenas para você nunca me deixar.
Eu encontrei o amor em você sem ter ao menos o procurado ele me encontrou eu abri meus braços e ele me abraçou, quando eu abri meus olhos eu não vi mais nada, mas eu não tive medo porque eu senti seus braços em volta da minha cintura .
Não tenho medo da escuridão, nunca vi por do nascer do sol ou mesmo vi um nascer do luar, mas eu sempre vi alguém nos meus sonhos agora eu sei que esse alguém é você.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mas concerteza você

quarta-feira, 19 de maio de 2010 1


E você não me ensinou o que é amor, mas concerteza me ensinou o que é amar.
E você não é diferente dos outros, mas concerteza não é igual.
E você não faz o tempo parar quando estou do seu lado, mas concerteza você faz ele desparecer no espaço.
E você não é perfeito, mas concerteza seus defeitos somem perto das suas qualidades.
E você não é a pessoa que eu sonhei pra mim, mas concerteza você é minha realidade.
E você não o milagre que eu pedi no meio da noite, mas concerteza é um anjo na minha vida.
E você não fez com que eu me apaixonasse por você, mas concerteza eu iria me apaixonar por você mesmo sem te conhecer.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Perto de mais

quinta-feira, 13 de maio de 2010 1


E ai você vai me procurar denovo e outra vez , você acabou de sair de mais um relacionamento que afundou então você vai me ligar e eu vou te atender você vai me dizer todas aquelas coisas que eu já ouvi outras milhares de vezes e vai fazer as mesmas promessas e juras que você nunca conseguirá cumprir.
Vai dizer que me ama, que estava com outra porque não estava comigo que era apenas para afastar a solidão ou para me fazer ciúmes, dessa vez eu vou estar sentada no sofá da minha casa e você irá segurar minha mão estará ajoelhado na minha frente vai promenter nunca mais me deixar e me amar pra sempre e então .
E então eu vou me levantar vou puxar você para cima e vou segurar seu braço em volta da minha cintura vou dizer que está bem que eu aceito você de volta vou te beijar e nós seremos felizes por mais alguns meses , então você vai ter sede do mundo novamente você irá sumir outra vez e eu terei notícias de você pelos meus amigos e por alguns conhecidos seus você vai estar com outra e apaixondado e eu vou ficar mau mas, dessa vez eu não vou chorar eu vou assitir a tv e ouvir uma estação de rádio que toca canções antigas vou estar no meu sofá tomando aquele mesmo café amargo de sempre e então você vai voltar para mim da mesma forma que voltou antes eu vou te perdoar denovo e mais uma vez e você vai partir meu coração outra vez.
E nosso caminhos serão assim eu vou te perdoar não porque eu seja uma idiota ou porque eu seja apaixonada por você, você voltará para mim não porque quebrou a cara ou porque me ama .
Simplismente nós estamos conectados de uma forma inesplicavel, simplismente porque já se tornou um costume essa situação , simplismente porque é assim que as coisas são .

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu sei que você não ficará surpresa se eu te disser que já te amava antes mesmo de descobrir o que é o amor.

quarta-feira, 5 de maio de 2010 2



Não ache estranho de eu me apaixonar por você pois já é tão óbvio que eu gosto de você muito mais muito mesmo.
Não se assuste se eu não conseguir falar com você é que todas as palavras e frases que eu ensaiei em casa não estão saindo direito, parace que minha boca não acompanha tudo que minha mente pensa e minha mente não compriende muito bem tudo que meu coração está sentido nesse exato momento .
Não sinta que eu sou indiferente à você pelo fato de não te tocar é que minhas mãos ficam muito tremulas só de estar perto de você , tudo em mim fica pesado como se a inércia fosse a única coisa no mundo e ao mesmo tempo eu sinto como se estivesse voando me vendo de cima.
Não chore se eu não estiver por perto , é que o tempo parece pouco demais para quem tem uma eternidade para amar e te ver partir parte meu coração eu não sei ter você se não for por inteira , se não for pela vida inteira .
É que eu te amo tanto é que você é tão perfeita que as vezes esse amor e essa perfeição faz minhas imperfeições mais aparentes. Mas querida não duvide nunca do que eu sinto, e não duvide nem por um segundo que eu te amo

sábado, 1 de maio de 2010

Mesmo que eu não te veja posso sentir quando pensa em mim

sábado, 1 de maio de 2010 2


Pelo que ou quem você morreria?
Me senti tão estupido, tão cretino tão digno de pena tão vazio. Nós namoravamos pouco mais de 15 meses, então Tacy ficou doente começou a ter tonturas ,algumas crises e quando dei por mim ela estava dentro de um hospital com o diagnóstico de leucemia.
Deus do céu fui tão covarde, minha família fez uma pressão tão grande dizendo que eu era novo demais para passar os resto da minha vida ao lado de uma pessoa que nem sabiamos quanto tempo de vida teria. Fui até o hopistal, Tacy já havia começado a quimioterapia e seus cabelos já haviam caido.
- Tacy como você está?
- To bem na medida do possível e você como está?
- Bem ... Bem
- Ainda bem que você veio eu fiquei tão triste essas semanas que você não veio, tudo parece ter ficado mais difícil sem você. - Ela havia dando um sorriso tão lindo e tão sincero, tudo havia se tornado mais difícil daqui para frente nada teria volta.
- Tacy eu não sei como vou dizer isso, mas....
- Mas oque Roger?
- Eu não , não ... Não posso mais continuar com você, não quero te magoar mas acho melhor a gente se seprar pelo menos no seu processo de recuperação isso vai ser melhor pra você , por favor me entenda !
- Melhor ?! Melhor pra mim ou você ? Quer saber Roger pode ir se você não quiser realmente ficar é melhor você ir, mas me faz um favor pelo amor que eu sinto por você por tudo que eu sou por tudo que você é em mim ?
- Claro Tacy o que você quiser .
- Vai embora, não volta mais aqui nunca mais por favor !
- Mas Tacy a gente pode ser amigos ainda nossa relação foi tão bonita não precisa terminar assim!
- É exatamente por isso , por tudo que a gente já passou eu não quero te raiva de você prefiro lembrar de você do jeito que você sempre foi pra mim, quero me lembrar de você quando precisar de algo pra sorrir e não pra chorar , vai embora pra sempre por favor. Ah não esquece que eu te amo.
- Tudo bem . Adeus .

Desde esse dia em diante não nos falamos mais , Tacy teve melhoras nas semanas seguintes , mas em pouco menos de dois meses ela partiu para sempre, ela me deixou uma carta que eu leio todos os dias antes de dormir, tem uma fotografia nossa junto à carta .


Oi Rô , é parece que essa vai ser minha carta de despedida estou morrendo eu sei disso bom queria dizer que você sempre foi a pessoa que eu amei e independente do lugar onde eu esteja quando você receber essa carta saiba que eu te amerei para todo o sempre e sempre vou te proteger . Quando você me deixou eu fiquei muito mau te achei fraco egoísta, mas depois eu entendi como você pode ficar do lado de alguém quem nem sabe quanto tempo vai poder estar do seu lado .
Roger , amor seja mais forte e corajoso do que você foi comigo, aprenda com seu erro , espero que você encontre um amor que te faça ir mais além do que te fiz ir.
Te amo tanto que senti raiva de mim mesma em cogitar a possibilidade de te odiar.
Quando você receber essa carta eu já não vou estar com você , e isso será melhor pois eu sei que se você lesse isso hoje você viria me procurar e tudo seria diferente para nós dois. Mas eu estou morrendo agora e só de saber que eu te amei isso me faz ter valido viver até aqui . Só quero que você saiba que eu teria dado minha vida pela sua sem nem pensar , e que se eu estivesse no seu lugar eu seria o último rosto que você veria ainda em vida , eu iria ter segurado sua mão até momento que você partisse e soltasse a minha .Te amo .
PS: Essa foto nossa eu olho todos os dias antes de dormir, pois depois de olhar ela eu sempre adormeço e acabo sonhando com você.
Agora concerteza um
ADEUS definitivo.

sábado, 24 de abril de 2010

A soma de duas metades

sábado, 24 de abril de 2010 4



Os dois gostavam de música , ela ouvia de tudo mas não sabia tocar nenhum instrumento, ele tinha uma banda e criticava as músicas dela.
Os dois estudavam na mesma escola , ela nunca havia repitido ele já tinha perdido as contas de quantas vezes repitiu.
Os dois tinham problemas em socializar, ela era timida ele era fechado .
Os dois tinham caracteristicas marcantes ela era super bem humorada, ele era extremente mau humorado.
Os dois tinham atividades fora da escola, ela era voluntária e trabalhava , ele trabalhava e ensaiva com a banda.
Os dois eram extremista , ela era feminista e ativista , ele fumava e gostava de futebol.
Mas porque estavam juntos se até as supostas semelhanças eram opostas ?
Simplismente porque um era exatamente o que o outro gostaria se ser, e ter .
E porque havia uma pequena e fundamental semelhança que não ocilava entre eles .
Os dois se amavam .

terça-feira, 20 de abril de 2010

terça-feira, 20 de abril de 2010 7


Eu tentei negar, omitir, fingir, esquecer, excluir - mas a verdade é que eu ainda gosto de você e já não faço tanta questão de esconder isso de ninguém.
Infelismente o meu gostar de você é um gostar nostalgico, gosto de você pela suas lembranças apenas por isso e nada mais. Não consigo ficar perto de você me sinto incomodada e por vezes intimidada pela sua presença não é nada com você ou mesmo comigo é que todavia estar perto de você é estar perto de lembranças é abrir minha mente através do meu coração isso me torna fraca e extremamente vulneravel. Me diga quem quer se sentir assim ?
É como se qualquer palavra ou ato feito por você pudesse me quebrar como um pedaço de cristal frágil .
É tão difícil dizer adeus principalmente quando se quer recomeçar.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Apenas um só corpo com duas almas

segunda-feira, 12 de abril de 2010 2

Querido diário quanto tempo não lhe venho recordar sobre meu dia, talvez porque não houvesse razões para querer recordar, porém hoje há mais de mil razões para contar-lhe segredos meus para você meu melhor ouvinte e amigo.
Estavamos conversando no seu quarto sobre nossas bandas favoritas já fazia quase uma hora, estava protelando a conversa pois nós dois sabiamos o que iria acontecer se não houvesse mais conversa, foi então que ele colocou o cd para tocar e me apresentar o novo albúm do nosso cantor predileto. Ficamos ali parados um de frente para o outro sem dizer palavra alguma e dizendo tudo que se fazia necessário naquele instante.
Ele se aproximou colocou meu cabelo atrás da orelha e beijou-me o pescoço senti um arrepio percorrer todo meu corpo e encolhi os ombros ele riu então beijou-me os lábios e ficamos assim acho que por uns cinco minutos entre pausas e continuações e o cd rolando.
Eu me recostei na cama e ele deitou todo sobre mim, era um pouco pesado acho que havia engordado alguns quilos, mas que diabos eu estou pensando? É hora de não pensar em nada apenas ficar com a mente vazia para tudo dar certo.
Então ele voltou e beijar meu pescoço eu dessa vez enrosquei minhas mãos em seu cabelo sem corte algum , então ele desceu a alça da minha blusa e fiquei parcialmente dispida ele ficou imovél e recostou sua cabeça entre meus seio que agora estavam totalmente dispidos ao contrário do que eu imaginara tantas vezes eu não me senti contrangida ou imoral, eu o ajudei a tirar a camisa e sua calça ficamos apenas com nossas peças íntimas que foram dispidas mais rápido do que consegui notar, ele ficou em cima de mim e nesse momento nos tornamos apenas um , como se agora houvesse apenas uma pessoa, um sentimento, uma única felicidade e ser contemplada pela única luz que vinha do abajur vi seu sorriso timido .
Dois suspiro um gemido, e nada mais nada menos - mais perfeito que em todos meus sonhos e minhas fantasia secretas. Ele apagou o abajur ficamos quietos sem dizer nada abraçados até o termino do cd que já quase o cometia. Ele acendeu a luz nos vestimos dissemos pela primeira vez eu te amo simultaniamente e pela primeira vez me pareceu sincero da parte dele e pra ser franca da minha também.
Peguei dois ônibus de volta para casa e vim lhe contar tudo em primeira mão querido amigo, espero que eu dia que eu estiver triste você possa me relembrar do dia de hoje .
Boa noite querido diário.

sábado, 10 de abril de 2010

Eu não sei te tocar sem querer te abraçar

sábado, 10 de abril de 2010 1

Tantas vezes eu já escrevi como me sinto estando longe de você . Então porque não escrever um pouco sobre a forma que me sinto quando com você eu estou ?
Tão engraçado a forma que minha barriga dói e minhas mãos soam , a jeito tremulo de andar quando estou me aproximando de você ou o sorriso que eu não consigo conter quando você diz - Oi amor .
Eu amo dizer besteiras e coisas bobas com você eu sempre dou boas risadas, mas eu amo muito mais quando você apenas deita no meu colo e fica cantando, seu abraço parece que tem o tamanho exato para mim todos aqueles dias frios você sempre me esquentando ou então ouvir o som da sua voz me desmonta minha armadura se desfaz, ou eu posso falar de como o mundo desaparece ao meu redor quando te beijo como todos ficam invisível quando você está na minha frente .
Eu não sei nem descrever o que ouvir você dizer eu te amo, passar o dia inteiro grudada em você, chegar em casa e ver que você mesmo longe dá um jeito de ficar mais um pouco comigo ou levar uma bronca da minha mãe por passar quase duas horas no telefone com você.
Talvez eu nunca mais tenha essas sensações e sentimentos por sua causa, mas tudo se desfaz quando você não está aqui e mesmo que por segundos você volte para mim é como se você nunca tivesse partido .

sábado, 3 de abril de 2010

Não há nada que não me lembre você

sábado, 3 de abril de 2010 1


Mais uma vez sua boca havia lhe traído, ela tropeçou nas palavras e acabou caindo nas verdades que não poderiam ser ditas jamais.
Foi traída por um impulso que ocasionou sua alegria momentania e sua frustração durante semanas , aliás ela perpetuava até agora .
Ele a agarrou atrás do palco gritou, embora sua voz estivesse abafada pelo som alto.
- Fala se você for capaz de me esquecer, eu preciso ouvir da sua boca que você não me ama mais e então eu juro que você nunca mais irá me ver!
Meu Deus aquilo era exatamente o que ela precisava que ele sumisse da sua vida pra sempre, ela já não aguentava mais chorar por causa dele. Ela apertou seu rosto se aproximou e gritou mas sua voz também estava abafada pelo som.
- Sabe qual é o problema? Eu te amo hoje eu te amei ontem e eu sei que amanhã eu vou te amar mais que hoje e esse é o problema!
Foi o que bastou ele deu um beijo nela e os dois passaram a noite juntos por mais incrível que pareça naquela noite a última canção a ser tocada foi a música que os dois quiseram dividir e chamar de " Nossa canção".
A noite acabou a tudo voltou a ser como antes , no dia seguinte passaram pela rua e fingiram não se conhecer.
Mas dessa vez ela não foi traída por impulsos que lhe fariam sofrer denovo.

terça-feira, 30 de março de 2010

Holiday

terça-feira, 30 de março de 2010 2


Eu ficarei sozinha neste feriado você partiu antes do natal acabar então acho que esse será um ano para se esquecer, eu sou apenas uma patética história de amor para ser contada atraves de uma canção eu me esforcei tanto para ser algo de que você pudesse gostar e se orgulhar que eu me perdi de mim mesma e agora que você se foi eu não me encontro mais. Você está me levando de mim mesma.
Então é isso , esse feriado você não estará aqui para passar a noite comigo e eu não verei seu rosto pela manhã.

sábado, 27 de março de 2010

Essa é a diferença

sábado, 27 de março de 2010 0


Essa é a diferença entre o que é e o que poderia ter sido essa é a diferença entre eu e você. Você escolheu ser livre e para ser livre ninguém pode ter como compania nada nem ninguém além da solidão.
Me diga como você consegue estar sempre acompanhado e tão só ?
Eu me pergunto porque a solidão tem sido minha única compania se eu não escolhi ser livre, eu escolhi me apegar a tudo que sobrou de você em mim, tudo que sobrou de nós em mim. Tudo que eu consigo é entrar em um universo paralelo onde nós eramos um só e depois eu volto e tudo que eu consigo é solidão , solidão e solidão .
Acho que motivo de ser acompanhada pela solidão é porque ela também te acompanha e mesmo não seguindo juntos na mesma estrada graças a solidão eu sei que eu vou chegar a um ponto dessa estrada que vai ter uma via de mão dupla e nossos caminhos vão poder se cruzar denovo.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Diga-me só por esta vez que você ...

segunda-feira, 22 de março de 2010 3


Diga-me só por esta vez que você chorou depois daquele dia
Diga-me só por esta vez que você se arrependeu de tudo que me disse
Diga-me só por esta vez que você vai voltar a tudo será como antes
Diga-me só por esta vez que você me amou de verdade
Diga-me só por esta vez que você não ficou só com as lembranças
Diga-me só por esta vez que você não se importa com o resto, apenas nós dois já é o bastante
Diga-me só por esta vez que você está lendo isso.
Diga-me só por esta vez que você vai aparecer no fim da noite e vai fulgir comigo.
Diga-me só por esta vez que essa foi a última vez que eu escrevi sobre você

domingo, 21 de março de 2010

Eu sinto sua falta

domingo, 21 de março de 2010 2

É assim que eu me sinto, parece que depois que você arrancou meu coração ele só continua pulsando porque está na suas mãos.
É demais pra eu conseguir prosseguir , eu tenho tentado viver com ou sem você mas parece que nada funciona direito sem você por perto, tudo e todos parecem tão pouco porque eu já tive você nada se iguala, nada se compara, nada me faz esquecer você.
Eu só consigo ouvir todas as canções de amor estupidas e melosas eu só consigo olhar suas fotos , eu só consigo pensar em você em nós. Eu sei que eu poderia estar com você agora, eu poderia estar com uma aliança de compromisso no dedo, poderia ouvir suas juras de amor, poderia deitar no seu ombro e te abraçar a noite toda, poderia ser o motivo do seu sorriso, eu poderia ser a música que você fez no fim de tarde. MAS tudo seria dor e mais dor depois do fim infelismente nosso amor não superou os obstaculos, nossas qualidades não sustetaram nossos defeitos, nossas vidas seguiram caminhos diferentes e nós optamos quase sem querer por não voltar ao ponto de partida onde eles se encotraram.




MAS preciso que você saiba que eu te amo e sinto sua falta

quinta-feira, 11 de março de 2010

Coisas que eu sei

quinta-feira, 11 de março de 2010 0


O tempo é velho sábio cruel que gosta de brincar com o destino que por sua vez gosta de flertar com as escolhas e nós sempre fomos as peças desse jogo.
Conseguimos ver com o tempo que o nosso destino sempre foi consequência das nossas escolhas , mas ai o tempo nos mostra que é tarde demais .Tolice achar que tudo tem conserto que ainda há tempo para nos corrigir , cada escolha sempre será uma renuncia á outra coisa ou alguém .
Todo fim é o ponto de partida para uma nova corrida .

segunda-feira, 8 de março de 2010

(in) certezas

segunda-feira, 8 de março de 2010 1

Ainda me pego sorrindo ao pensar em você , prometemos coisas em momentos de estabilidade e que não conseguiriamos cumprir mais pra frente nos momentos de crise.
Me agarrei a detalhes pensando que eram fatos , detalhes pra você momentos para mim e no fim apenas lembranças para nós dois .
As feridas alteram a percepção de tempo , dia passa a ser noite e noite passa a ser dia.
Você sempre fez tudo errado, mas você sempre foi a pessoa que meu coração desejou estar .

sábado, 27 de fevereiro de 2010

sábado, 27 de fevereiro de 2010 0


Evito assuntos que me lembre você pois falar neles é lembrar de você, e cogitar a possibilidade de pensar em você é admitir que não o esqueci.
Todos diziam que o tempo curava a dor e faria esquecer, mas ninguém pode sentir a minha dor, ninguém pode ter minhas lembranças e elas estão aqui mais vivas do que nunca .
Estranhamente sempre me apaixono pela pessoa errada, minhas relações sempre estiveram nas mãos daqueles que se importaram menos.
Tentei ser mais feliz para faze-lo chorar .
Tudo que de fato era meu , sempre foi o que nunca me pertenceu , não importando a verdade que estivera diante dos meus olhos eu simplismente não quis ver para não doer de novo.
Os olhos, sorrisos, orgulho disfaçam toda tristeza que habita em minha alma.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prometa que não vai voltar

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 1

Prometa que vai dar certo.
Prometa que vai ser sincero.
Prometa que vai me amar desta vez.
Prometa se entregar.
Prometa desistir do passado pelo nosso presente e futuro.
Prometa que irá voltar.
Prometa que essa foi minha última lágrima por você
Prometa estar do meu lado quando o dia amanhecer.
Prometa que vai cumprir desta vez suas promessas.
Prometa que não vai voltar.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Não vou acordar amanhã

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 1

Sentiu que seu coração havia quebrado quase conseguindo ouvir o barulho dele se despedaçando no chão, foi seu último eu te amo ele conseguiu tornar tudo mais difícil .
Ela não queria dizer adeus ela estava pronta para voltar para seus braços a conversa fluia bem tudo finalmente parecia estar bem aquela crise havia passado e seu amor continuava dentro dela . Durante a conversa ele questiona o porque dela não estar junto dele naquele momento então ela se questiona onde ele esteve enquanto ela chorava, a discussão tomou um rumo que eles estavam evitando a tanto tempo .
Ela disse que o amava e que precisava dele e ele disse que a amava e que ela fazia falta, ela queria abraça-lo e beijar seus lábios mais uma vez ela começou a chorar e ele paralizou cada um se olhou pela última vez ela chorando e com muito custo segurando os soluços ele um pouco mais sensato olhou dentro de seus olhos deu um passo para frente, mas recuou se virou e partiu ela por sua vez seguiu em caminho oposto .
Aquela seria sua última conversa os dois não entenderam porque estavam separados depois de entender que se amavam e que não fucionavam juntos.
Mas sabiam de alguma forma que era o certo a fazer e que seu amor sempre estaria lá dentro de cada um .
Ela fechou os olhos e dormiu querendo não mais acordar , ele por sua vez se permitiu chorar na presença da fumaça que saia de sua caneca de chocolate quente.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Árvore sem raízes

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 0
Em teu corpo nu sempre naveguei na correnteza de rumo certeiro
Mas a queda daquela árvore fez o curso de tua água mudar
E eu de tão encantada por suas limpídas águas não vi o desvio
Você seguiu seu rumo e eu fiquei naufragada nesta pequena ilha
Vez e outra vejo tuas águas passarem pelo rio que vive ainda nesta ilha
E por hora me tornei nativa desta areia por insegurança de navegar novamente

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 0


Então vá em frente e diga que não quer ferir meu coração que é algo com você não tem exatamente nada haver comigo que o tempo mudou o seu sentimento e que isso acontece com todas as pessoas.
Então me explique porque não mudou exatamente nada para mim , por mais que eu devesse te odiar eu não consigo eu devia dizer adeus mas estou indo a seu encontro devia rasgar nossas fotos mas guardo elas dentro de uma pequena caixa de papelão que as vezes abro para manter nossa história viva , nessa caixa está a rosa que você me deu eu devia joga-la fora ela está como nós agora seca e morta .
Então me diga porque diabos eu me apaixonei por você e porque é simplismente quase impossível de te esquecer .



Eu respondo simplismente porque eu não quero te esquecer.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Não há nada que não me lembre você

sábado, 13 de fevereiro de 2010 1

Ficou tão difícil de respirar que precisei de algo que me devolvesse o ar que até então eu tinha gratuito e facilmente.
As pessoas dizem que eu ficarei melhor sem você , mas eu digo que não o tempo não curou sua ausência não me fortificou tão pouco me fez crescer pelo contrário. Sua ida me fragilizou de tal maneira que todas as noites eu choro por uma simples lembrança sua meu coração não endureceu ele esfarelou entre minhas mãos tudo porque você não está aqui.
Ainda fecho meus olhos e sinto você me abraçando eu respiro bem fundo e sinto seu cheiro eu me concentro e consigo ouvir sua voz então eu abro meus olhos e vejo que foi só mais um delírio um lindo delírio.
É preferivel me esquecer de você é necessário te esquecer , estou sendo obrigada a te esquecer , MAS não tenho vontade alguma de não chama-lo mais de meu amor.

É que isso me assusta

Você nunca faz o que deveria
E isso é tudo que você é
Por isso agora minha vida está exposta, eu preciso entender, eu preciso entender
A ansiedade só cresce
E é isso que me assusta
Eu queria estar com qualquer pessoa
Mas você é a única que meu coração me permite estar

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um (a)caso quase resolvido

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 0


Brida não conseguia entender o que havia acontecido e como sua vida mudara em onze meses menos de um ano e sua vida ganhara e perdera sentido em fração de segundos.
Brida era apenas mais um tipo de garota normal do tipo que temos como amiga , vizinha , colega de classe nada de diferencial em sua aparência a mesma beleza comum que passa quase desapercebida.
Ela havia reparado em um garoto do seu meio de amigos, não só ela mas como todas as outras garotas ele era o tipo diferente que se destaca o tipo de garoto que as amigas gostam de exibir como namorado por sua beleza,charme e inteligência , na cabeça de Brida ele jamais olharia para ela até que ...
Jonh pede para conhece-la ela sem reação apenas abri a boca e fica sem resposta , ela resolve conhece-lo afinal ela o desejava secretamente e em sua cabeça ele jamais olharia pra sua pessoa.
Conversando com Jonh , Brida o acha ainda mais especial e acaba por beija-lo pra sua surpresa ele a beija também e mais do que isso pega em sua mão e a leva para que todos vejam que estão juntos .
No dia segunte Brida vai para escola sem saber se ontem fora um sonho ou apenas um dia que não se repetirá , então ela não o vê na hora da entrada já conformada com suas lembranças ela desce para o intervalo diferente dos outros dias ela não espera as amigas desce as escadas sozinha e vê Jonh sentado olhando para ela com uma cara cumplice. Brida segura o sorriso que quer explodir em seu rosto e vai lentamente em direção de Jonh sem saber ao certo o que fazer se abaixa lentamente para comprimeta-lo então Jonh se levanta e lhe dá um beijo um longo beijo pega sua mão e vai se sentar num canto da escola todos agora sabiam que Brida e Jonh estavam juntos .
Foram assim durantes cinco meses , convivendo juntos durante cinco dias por semana , criando uma atmosfera apenas deles, conquistando intimidade ,fazendo implicancias bobas entre eles , não se desgrudavam nem por um momento os amigos do casal diziam que eram muito lindos juntos que adimira a paixão que há entre eles.
As férias chegam e cada um passa a não se ver com frequência , mas se falam quase que todo dia por computador então Jonh fala para Brida - Te amo - e sai do computador , Brida marca de encotra-lo para matar a suadade que existia entre eles e ela diz á ele o que estava em seu coração desde o momoento que viu Jonh - Te amo muito.
Desde esse dia então ficaram mais unidos do que nunca , voltaram para escola todos os dias a primeira e última coisa dita entre eles era " eu te amo ".
Brida o amava tanto queria se entregar a ele , queria que sua primeira vez fosse com quem ela amava.
Então quando ela resolveu falar sobre essa decisão com Jonh ele some depois de semanas sem notícias ele reaparece nem olha na cara de Brida durante semanas ,e nas semanas que se seguiram Brida fica sabendo que Jonh estava ficando com uma colega de classe.
O mundo de Brida havia desmoronado , chorou como nunca havia chorando não entendia o porque daquela situação , Jonh agora já tinha se mudado de escola sem ao menos dar uma explicação para Brida que continuava com sua dor interna .
Ninguém sabe quão duro era ir todos os dias para aquela escola e em cada canto ver os fantasmas de Jonh , ela sorria toda vez que alguém tocava no assunto da separação mas por dentro suas lágrimas custavam a não sair e escorregar por sua face , seu sorriso custava a ficar intacto .
Passaram-se meses e Brida conseguia agora prosseguir , tinha ainda um sentimento por Jonh , mas não sabia explicar ao certo que sentimento era esse , era um misto de raiva , amor , mágoa .
Brida agora estava quase bem , mas Jonh reaparecu em sua vida nesses últimos meses e seu orgulho tem a deixado distante mas seu coração sempre esteve com Jonh .

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010 1


Eu gostaria que você visse o mundo através dos meus olhos
Eu gostaria que você sentisse extamente o que meu coração sente
Eu gastaria que você enloquecesse com meus pensamentos , assim como eu enloqueço.
E só por um momento eu gostaria de estar no seu lugar só pra ver se você é capaz de sentir um terço do que eu sinto.
Eu gostaria de um dia abrir meus olhos e nunca mais ver você , gostaria de por um momento fechar os olhos e não ver você , gostaria de por um segundo apenas estar nos seus olhos .

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Você me sente de alguma maneira ?

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010 1
Deixe que o vazio de minha alma seja levado pelo vento .
Deixe que o tempo cicatrize as feridas que estão abertas dentro de meu peito.
Deixe que minhas palavras continuem vaga e sem sentido , apenas me ouça .
Deixe eu contar minha vida inteira a um estranho com um olhar .
Deixe de esperar tantas respostas.
Quero que sinta o frio na barriga quando me ver .
Quero que chore a cada ausência minha.
Quero que me deseje secretamente .
Quero que me procure em outros corpos , e sei que não irá encontrar e isso me envaidece e agrada.
Gostaria de te esquecer .
Gostaria de ser a musa inspiradora de seus maiores triunfos.
Gostaria de ser amada .
Gostaria de ser alguém melhor .


Desejo que sinta minha alma no vento que toca sua face neste momento , ou no arrepio que causo em você sempre que me aproximo .
Vejas tu então qual grande tormenta seria minha vida se não houvesse a sua falta para me fazer seguir em frente.
 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates