sábado, 7 de agosto de 2010

Hoje eu amo você mais que ontem e amanhã amerei mais que hoje

sábado, 7 de agosto de 2010
Sempre e quando eu digo sempre é sempre mesmo, eu sempre amarei você talvez em alguns momentos isso tenha me machacada ou magoado de alguma forma ou talvez isso venha a me machucar nessa manhã ou no dia seguinte, mas o amor machuca mesmo não é?
O amor é isso é errar tentando ser sempre o certo.
Mas amor não dá para nós ficarmos mais juntos e você e eu sabemos disso nós tentamos pisar firme em uma estrada de areia movedissa.
Você foi e sempre será meu primeiro amor isso ninguém vai mudar ou roubar de você, você me tornou uma mulher não só pra vida mas para saber o que é amar, você foi o primeiro que eu tive uma DR, você foi o primeiro a me magoar com gestos, ações, palavras e até com silêncios.
Por isso agora estou partido para outra, eu estava em outra faz algum tempo só não tive coragem de te esquecer totalmente por uma esperança boba que vem antes de durmir de que você me ligaria no dia seguinte nós brigariamos por horas e voltariamos melhor do antes, contudo isso não vai acontecer não da forma que eu desejo que ocorra, eu poderia te ligar agora e você ficaria surpreso e nós tentariamos denovo e mais uma vez, mas chega agora .
Desejo a sua felicidade pois a sua felicidade foi e é parte da minha e espero do fundo do coração que você faça o mesmo por mim .

1 comentários:

Anônimo

Ain q lindoo.
retrata tudo o que estou sentido(!)

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates