segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Respiro sua vida quando prendo a minha

segunda-feira, 30 de agosto de 2010 3


Aquele velho amor bateu na minha porta mas uma vez, não abri a porta mas ele tem a chave conhece minha casa conhece minha rotina conhece mais à mim do que eu mesma.
Aquela risada boba que sai sem perceber, aquele olhos brilhantes denunciando que estou apaixonada de novo pela mesma pessoa. Será possível redescobrir o amor numa única pessoas milhares de vezes? Em cada vez que me apaixono amo de um jeito novo de um modo diferente.
Ele não é diferente de nenhum outro que eu já tive, diz as mesmas frases feitas que só os homens conseguem dizer achando que são originais, dá as mesmas mancadas que os outros, é dependente como qualquer outro, é machista como qualquer outro. Quando ele ta na minha frente o tempo não existe no abraço dele.
Ele é simplismente o melhor que eu já tive é o melhor que eu vou ter é a única pessoa que faz eu trair tudo que eu acredito ser pra me tornar algo que eu acredite ser o que ele deseja.
Ele é contradição, é medo, é incerteza, é errado, é proibido, é dispensável é esses defeitos que tornam as qualidades deles mais aparentes e acentuadas. O amor é coisa de gente idiota, sejemos os mais idotas da face da terra.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Lembranças doces, doces lembranças (o lado errado do sentimento certo)

quarta-feira, 18 de agosto de 2010 1
Durante muito tempo achei que você seria o sinônimo de dor e você foi não nego isso à ninguém, mas o tempo não curou o vazio nem a dor que você deixou na minha vida o tempo me ensinou a a dar menos prioridade a dor e não tirou a dor do meu coração tirou o foco dela.
Hoje eu espero que eu seja para você uma lembrança doce daquelas que deixam os olhos mareados e uma sensação de estar sempre pleno e realizado, lembrança do tipo que vem sem querer com aquela pessoa que usa o mesmo perfume que eu ou daquela garota que tem um cabelo parecido que quando você ver esse tipo de coisas lembre-se de mim nem que for por fração de segundos. Espero que você lembre-se de todas as coisas boas que eu te disse e que sirva de incentivo nas horas dificeis e as palavras duras sirvam de conselho, quero que você pelo menos uma vez no ano passe uma noite pensando em nós em tudo que fomos tudo que poderiamos ser e tudo que deixamos de fazer e ser, e que isso não seja depressivo e sim lindo auto reflexivo, depois de mim eu sei que você aprendeu o que é amor de verdade a forma pura e proibida de amar e depois de mim espero que você tenha descoberto que paixão desse tipo acontece uma vez na vida e foi comigo, espero ser sempre algo doce algo bom algo gostoso e gentil dentro de você.
Espero que eu seja tudo isso porque você é tudo isso para mim e até um pouco mais ...
Mas esperar que você volte e tudo se acerte de tal maneira que essas lembranças se dissipem com a novas lembranças mais fortes e bonitas, esperar por isso é quase tão impossível, desgastante e triste como espererar por um milagre sem crer em Deus.
Contúdo ainda sim de alguma maneira eu espero mesmo que seja só por esperar, ficamos e ficaremos bem e felizes com nossa decisão.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Não dá pra voltar no tempo que se foi, não dá pra sentir o que nunca existiu

segunda-feira, 9 de agosto de 2010 3
E poderia ficar aqui fazendo o papel de palhaça ou fingindo que não sinto nada por você, mas isso seria ridiculo.
Não que você tenha sido o melhor, não que você seja insubstituivel, não que você tenha dominado minha razão corpo mente e coração. Definitivamente não.
É que você marcou de um jeito diferente, isso pode não passar ou demorar muito, eu me perco nessa imensidão de sentimentos que eu sinto por você, hora te amo passionalmente hora te odeio com a raiva de um animal selvagem.
Não tenho medo de andar devagar ou de voltar pro começo nem mesmo de ficar parada se esse tempo for o tempo já tão distante em que eu te amava e tinha uma resposta reciproca, só tenho medo de chegar ao fim e perceber que não valeu nada pra você que tudo que você é para mim eu não sou e nunca fui e nem serei para você. Tenho medo apenas por isso porque se eu souber que isso é verdade você não será nada para mim também.
E como ficarão meus sentimentos e verdades, lembranças e histórias?
Eu estou esperando você voltar para eu ir, mas você não volta e eu fico aqui esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando, esperando!

sábado, 7 de agosto de 2010

Hoje eu amo você mais que ontem e amanhã amerei mais que hoje

sábado, 7 de agosto de 2010 1
Sempre e quando eu digo sempre é sempre mesmo, eu sempre amarei você talvez em alguns momentos isso tenha me machacada ou magoado de alguma forma ou talvez isso venha a me machucar nessa manhã ou no dia seguinte, mas o amor machuca mesmo não é?
O amor é isso é errar tentando ser sempre o certo.
Mas amor não dá para nós ficarmos mais juntos e você e eu sabemos disso nós tentamos pisar firme em uma estrada de areia movedissa.
Você foi e sempre será meu primeiro amor isso ninguém vai mudar ou roubar de você, você me tornou uma mulher não só pra vida mas para saber o que é amar, você foi o primeiro que eu tive uma DR, você foi o primeiro a me magoar com gestos, ações, palavras e até com silêncios.
Por isso agora estou partido para outra, eu estava em outra faz algum tempo só não tive coragem de te esquecer totalmente por uma esperança boba que vem antes de durmir de que você me ligaria no dia seguinte nós brigariamos por horas e voltariamos melhor do antes, contudo isso não vai acontecer não da forma que eu desejo que ocorra, eu poderia te ligar agora e você ficaria surpreso e nós tentariamos denovo e mais uma vez, mas chega agora .
Desejo a sua felicidade pois a sua felicidade foi e é parte da minha e espero do fundo do coração que você faça o mesmo por mim .
 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates