sábado, 5 de junho de 2010

Restou apenas um apenas

sábado, 5 de junho de 2010


E eu achei que você sempre seria meu, você me prometeu sempre estar por perto e nunca me deixar, e essa foi só mais uma daquelas promessas momentânias que fazemos mesmo sabendo que nunca poderão ser cumpridas.
Acho que você nunca irá saber o quanto eu chorei por sua causa, você nunca irá saber o quanto eu me culpei pela sua partida achando que o problema sempre estava comigo, eu me perdi em pensamentos e sentimentos que quase me enlouqueceram até que.
Até que eu fui sanando minhas lágrimas dia a dia, quando eu parei de procurar por você em tudo e todos e assim cada dia um pouco de você ia embora de mim assim como se meus dedos estivessem cheios de farpas e eu fosse conseguindo retirar uma a uma.
E eu tive vergonha de admitir que ainda gostava de você para os outros e principalmente para mim porque eu julgava falta de vergonha na cara gostar de uma pessoa que fez todas as coisas que você fez comigo.
Então eu consegui não foi do dia para noite foi pouco a pouco, quando me perguntavam se eu ainda gostava de você eu comecei a falar sim ao invez de, tá louco?
Mas sempre completando com um - Gosto mas de um outro jeito hoje .
Todas a suas fotos eu joguei fora não fazia sentido guarda-las elas me faziam sentir um nada então tratei de joga-las no lixo não sobrou nenhuma como se nunca houvesse havido algo entre nós, as suas lembranças eu não posso jogar fora porque elas estão dentro de mim então eu guardei elas onde ninguém possa encontrar nem mesmo eu, foi melhor assim para minha própria proteção. E quando eu te via eu saia correndo eu me escondia, ai eu comecei a não desviar de você e te comprimentar apenas de longe como duas pessoas civilizadas, não nego todas as vezes você estava com uma garota diferente e isso ainda me machucava, mas agora eu descobri que ser franca comigo era o ínicio de um novo ciclo.
Foi assim aos poucos que eu percebi que eu fiz tudo certo, eu fiz até demais por nós era você que não me queria mais e não tinha coragem de dizer isso então você fez de tudo para eu te odiar, num primeiro momento não deu certo eu me odiei, seguido de te odiar, mas passou não restou ódio restou apenas ...
Restou apenas um apenas, hoje eu passo por você sem o coração disparar ou meus olhos encherem de água você é como um estranho que causalmente cruzou meu olhar contra o seu.
Acho que estou bem ou pelo menos no caminho certo para isso. Nunca foi tão gratificante dizer um ADEUS

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates