domingo, 27 de junho de 2010

Querido diário

domingo, 27 de junho de 2010


Acho que eu estava esperando você me ligar, ou eu me ligar e cair fora sei lá.
Já fazia uns seis meses desde que você tinha terminado comigo, e você já tinha namorado duas vezes tava no seu terceiro relacionamento, tinha feito a barba, cortou o cabelo recebeu um aumento de salário e nem se quer havia me dado um telefonema. E eu estava no mesmo emprego sem graça, com unha e sombracelha por fazer descabelada com pijama um pacote de trakinas pela metade do lado do telefone esperando você me ligar dizendo que estava arrependido .Liguei o computador entrei no seu orkut estava lá um albúm com fotos lindas de você e da sua ''nova'' namorada (eca) diga-se de passagem eu sou bem mais bonita que ela, ela tinha feito uma invasão no seu profile, excluído todas as outras garotas do seu orkut inclusive eu. Aí eu parei e pensei!
Porra esse idiota não queria nem andar de mãos dadas comigo então porque eu to tão acabada assim por uma pessoa que não ta nem ai pra mim?
Fiz o que eu tava protelando fazia meses, corri pro meu banheiro tomei um banho de duas horas, fui no salão mais caro do meu bairro fiz, unha,cabelo,depilação - cheguei em casa comi o resto das trakinas ( tive uma recaida) coloquei meu cd mais dançante peguei aquela roupa que toda mulher tem no guarda-roupa, aquela roupa que te deixa simplismente DESLUMBRANTE liguei pra minhas amigas e marcamos de sair pra balada mais badalada da cidade.
Chegando lá arrasei dancei MUITO, varios homens lindos chegando em mim , eis que me surge quem me convidado pra dançar? ELE (garr)
Aceitei só pra ver no que daria, então o idiota disse que eu estava linda como ele nunca tinha visto e que percebeu que gostava de mim e queria voltar. A minha resposta ?!
Uma gargalhada que durou minutos e um simples: Você teve sua chance, cai fora agora que você ta espantando os gatinhos, volta pra sua namoradinha pré adolescente insegura que domina seu orkut e você.
Cheguei em casa, olhei pro telefone arraquei ele da extensão e dei um sorriso de satisfação, estava livre de verdade agora .

3 comentários:

Jéssica Mariane :D

Caaa, lindo seu blog .
qetau uma parceria ?

BEIJO !

Jéssica Mariane :D

Oi lindaaaa .
ta corrida minha vidoca .
óo meu msn , keka_mariane@hotmail.com

fica mais facil por email que eh esse mesmo ta bom ?

beijoo !

Jéssica Mariane :D

ooi :}
você recebeu dois selos meus, passa lá e dá uma olhada :*

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates