sexta-feira, 28 de maio de 2010

É algo que você não encontra se estiver procurando

sexta-feira, 28 de maio de 2010 1


Eu nunca pude ver o seu rosto, nem o seu nem o de mais ninguém.
Isso não me impediu de enxerga-la talvez o fato de não ver me ajudou a ver as pessoas como elas realmente são e eu vejo quão grande é a sua beleza, na escuridão que me acompanha sempre eu posso ouvir sua voz ela me guia como se eu fosse uma criança que espera o pai pegar na mão para atravessar a rua. Eu jamais poderei ver seu sorriso não sei qual é a sua reação quando eu lhe toco, tenho medo de estar confundindo ou me preciptando eu só sei que segurar sua mão e ouvir sua voz durante a noite me deixa em paz, sereno - Eu posso sentir a sintonia que ha entre nós, eu consigo ver além eu vejo o quanto te amo e posso perceber que reciproco.
Não vou mais pedir em minhas orações para poder ver seu rosto pelo menos uma vez na vida , seria inútil esperar por um milagre sem acerditar em Deus.
Eu vou pedir apenas para você nunca me deixar.
Eu encontrei o amor em você sem ter ao menos o procurado ele me encontrou eu abri meus braços e ele me abraçou, quando eu abri meus olhos eu não vi mais nada, mas eu não tive medo porque eu senti seus braços em volta da minha cintura .
Não tenho medo da escuridão, nunca vi por do nascer do sol ou mesmo vi um nascer do luar, mas eu sempre vi alguém nos meus sonhos agora eu sei que esse alguém é você.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mas concerteza você

quarta-feira, 19 de maio de 2010 1


E você não me ensinou o que é amor, mas concerteza me ensinou o que é amar.
E você não é diferente dos outros, mas concerteza não é igual.
E você não faz o tempo parar quando estou do seu lado, mas concerteza você faz ele desparecer no espaço.
E você não é perfeito, mas concerteza seus defeitos somem perto das suas qualidades.
E você não é a pessoa que eu sonhei pra mim, mas concerteza você é minha realidade.
E você não o milagre que eu pedi no meio da noite, mas concerteza é um anjo na minha vida.
E você não fez com que eu me apaixonasse por você, mas concerteza eu iria me apaixonar por você mesmo sem te conhecer.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Perto de mais

quinta-feira, 13 de maio de 2010 1


E ai você vai me procurar denovo e outra vez , você acabou de sair de mais um relacionamento que afundou então você vai me ligar e eu vou te atender você vai me dizer todas aquelas coisas que eu já ouvi outras milhares de vezes e vai fazer as mesmas promessas e juras que você nunca conseguirá cumprir.
Vai dizer que me ama, que estava com outra porque não estava comigo que era apenas para afastar a solidão ou para me fazer ciúmes, dessa vez eu vou estar sentada no sofá da minha casa e você irá segurar minha mão estará ajoelhado na minha frente vai promenter nunca mais me deixar e me amar pra sempre e então .
E então eu vou me levantar vou puxar você para cima e vou segurar seu braço em volta da minha cintura vou dizer que está bem que eu aceito você de volta vou te beijar e nós seremos felizes por mais alguns meses , então você vai ter sede do mundo novamente você irá sumir outra vez e eu terei notícias de você pelos meus amigos e por alguns conhecidos seus você vai estar com outra e apaixondado e eu vou ficar mau mas, dessa vez eu não vou chorar eu vou assitir a tv e ouvir uma estação de rádio que toca canções antigas vou estar no meu sofá tomando aquele mesmo café amargo de sempre e então você vai voltar para mim da mesma forma que voltou antes eu vou te perdoar denovo e mais uma vez e você vai partir meu coração outra vez.
E nosso caminhos serão assim eu vou te perdoar não porque eu seja uma idiota ou porque eu seja apaixonada por você, você voltará para mim não porque quebrou a cara ou porque me ama .
Simplismente nós estamos conectados de uma forma inesplicavel, simplismente porque já se tornou um costume essa situação , simplismente porque é assim que as coisas são .

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu sei que você não ficará surpresa se eu te disser que já te amava antes mesmo de descobrir o que é o amor.

quarta-feira, 5 de maio de 2010 2



Não ache estranho de eu me apaixonar por você pois já é tão óbvio que eu gosto de você muito mais muito mesmo.
Não se assuste se eu não conseguir falar com você é que todas as palavras e frases que eu ensaiei em casa não estão saindo direito, parace que minha boca não acompanha tudo que minha mente pensa e minha mente não compriende muito bem tudo que meu coração está sentido nesse exato momento .
Não sinta que eu sou indiferente à você pelo fato de não te tocar é que minhas mãos ficam muito tremulas só de estar perto de você , tudo em mim fica pesado como se a inércia fosse a única coisa no mundo e ao mesmo tempo eu sinto como se estivesse voando me vendo de cima.
Não chore se eu não estiver por perto , é que o tempo parece pouco demais para quem tem uma eternidade para amar e te ver partir parte meu coração eu não sei ter você se não for por inteira , se não for pela vida inteira .
É que eu te amo tanto é que você é tão perfeita que as vezes esse amor e essa perfeição faz minhas imperfeições mais aparentes. Mas querida não duvide nunca do que eu sinto, e não duvide nem por um segundo que eu te amo

sábado, 1 de maio de 2010

Mesmo que eu não te veja posso sentir quando pensa em mim

sábado, 1 de maio de 2010 2


Pelo que ou quem você morreria?
Me senti tão estupido, tão cretino tão digno de pena tão vazio. Nós namoravamos pouco mais de 15 meses, então Tacy ficou doente começou a ter tonturas ,algumas crises e quando dei por mim ela estava dentro de um hospital com o diagnóstico de leucemia.
Deus do céu fui tão covarde, minha família fez uma pressão tão grande dizendo que eu era novo demais para passar os resto da minha vida ao lado de uma pessoa que nem sabiamos quanto tempo de vida teria. Fui até o hopistal, Tacy já havia começado a quimioterapia e seus cabelos já haviam caido.
- Tacy como você está?
- To bem na medida do possível e você como está?
- Bem ... Bem
- Ainda bem que você veio eu fiquei tão triste essas semanas que você não veio, tudo parece ter ficado mais difícil sem você. - Ela havia dando um sorriso tão lindo e tão sincero, tudo havia se tornado mais difícil daqui para frente nada teria volta.
- Tacy eu não sei como vou dizer isso, mas....
- Mas oque Roger?
- Eu não , não ... Não posso mais continuar com você, não quero te magoar mas acho melhor a gente se seprar pelo menos no seu processo de recuperação isso vai ser melhor pra você , por favor me entenda !
- Melhor ?! Melhor pra mim ou você ? Quer saber Roger pode ir se você não quiser realmente ficar é melhor você ir, mas me faz um favor pelo amor que eu sinto por você por tudo que eu sou por tudo que você é em mim ?
- Claro Tacy o que você quiser .
- Vai embora, não volta mais aqui nunca mais por favor !
- Mas Tacy a gente pode ser amigos ainda nossa relação foi tão bonita não precisa terminar assim!
- É exatamente por isso , por tudo que a gente já passou eu não quero te raiva de você prefiro lembrar de você do jeito que você sempre foi pra mim, quero me lembrar de você quando precisar de algo pra sorrir e não pra chorar , vai embora pra sempre por favor. Ah não esquece que eu te amo.
- Tudo bem . Adeus .

Desde esse dia em diante não nos falamos mais , Tacy teve melhoras nas semanas seguintes , mas em pouco menos de dois meses ela partiu para sempre, ela me deixou uma carta que eu leio todos os dias antes de dormir, tem uma fotografia nossa junto à carta .


Oi Rô , é parece que essa vai ser minha carta de despedida estou morrendo eu sei disso bom queria dizer que você sempre foi a pessoa que eu amei e independente do lugar onde eu esteja quando você receber essa carta saiba que eu te amerei para todo o sempre e sempre vou te proteger . Quando você me deixou eu fiquei muito mau te achei fraco egoísta, mas depois eu entendi como você pode ficar do lado de alguém quem nem sabe quanto tempo vai poder estar do seu lado .
Roger , amor seja mais forte e corajoso do que você foi comigo, aprenda com seu erro , espero que você encontre um amor que te faça ir mais além do que te fiz ir.
Te amo tanto que senti raiva de mim mesma em cogitar a possibilidade de te odiar.
Quando você receber essa carta eu já não vou estar com você , e isso será melhor pois eu sei que se você lesse isso hoje você viria me procurar e tudo seria diferente para nós dois. Mas eu estou morrendo agora e só de saber que eu te amei isso me faz ter valido viver até aqui . Só quero que você saiba que eu teria dado minha vida pela sua sem nem pensar , e que se eu estivesse no seu lugar eu seria o último rosto que você veria ainda em vida , eu iria ter segurado sua mão até momento que você partisse e soltasse a minha .Te amo .
PS: Essa foto nossa eu olho todos os dias antes de dormir, pois depois de olhar ela eu sempre adormeço e acabo sonhando com você.
Agora concerteza um
ADEUS definitivo.
 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates