segunda-feira, 12 de abril de 2010

Apenas um só corpo com duas almas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Querido diário quanto tempo não lhe venho recordar sobre meu dia, talvez porque não houvesse razões para querer recordar, porém hoje há mais de mil razões para contar-lhe segredos meus para você meu melhor ouvinte e amigo.
Estavamos conversando no seu quarto sobre nossas bandas favoritas já fazia quase uma hora, estava protelando a conversa pois nós dois sabiamos o que iria acontecer se não houvesse mais conversa, foi então que ele colocou o cd para tocar e me apresentar o novo albúm do nosso cantor predileto. Ficamos ali parados um de frente para o outro sem dizer palavra alguma e dizendo tudo que se fazia necessário naquele instante.
Ele se aproximou colocou meu cabelo atrás da orelha e beijou-me o pescoço senti um arrepio percorrer todo meu corpo e encolhi os ombros ele riu então beijou-me os lábios e ficamos assim acho que por uns cinco minutos entre pausas e continuações e o cd rolando.
Eu me recostei na cama e ele deitou todo sobre mim, era um pouco pesado acho que havia engordado alguns quilos, mas que diabos eu estou pensando? É hora de não pensar em nada apenas ficar com a mente vazia para tudo dar certo.
Então ele voltou e beijar meu pescoço eu dessa vez enrosquei minhas mãos em seu cabelo sem corte algum , então ele desceu a alça da minha blusa e fiquei parcialmente dispida ele ficou imovél e recostou sua cabeça entre meus seio que agora estavam totalmente dispidos ao contrário do que eu imaginara tantas vezes eu não me senti contrangida ou imoral, eu o ajudei a tirar a camisa e sua calça ficamos apenas com nossas peças íntimas que foram dispidas mais rápido do que consegui notar, ele ficou em cima de mim e nesse momento nos tornamos apenas um , como se agora houvesse apenas uma pessoa, um sentimento, uma única felicidade e ser contemplada pela única luz que vinha do abajur vi seu sorriso timido .
Dois suspiro um gemido, e nada mais nada menos - mais perfeito que em todos meus sonhos e minhas fantasia secretas. Ele apagou o abajur ficamos quietos sem dizer nada abraçados até o termino do cd que já quase o cometia. Ele acendeu a luz nos vestimos dissemos pela primeira vez eu te amo simultaniamente e pela primeira vez me pareceu sincero da parte dele e pra ser franca da minha também.
Peguei dois ônibus de volta para casa e vim lhe contar tudo em primeira mão querido amigo, espero que eu dia que eu estiver triste você possa me relembrar do dia de hoje .
Boa noite querido diário.

2 comentários:

Babi

Q lindooo! Amei...

Asneiras.Aicmofóbicas

Adorei. Primeiro achei o titulo confuso. "Não seria dois corpos e uma alma?" mas depois tudo se encaixou'HUS, lindo *--*

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates