sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um (a)caso quase resolvido

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010


Brida não conseguia entender o que havia acontecido e como sua vida mudara em onze meses menos de um ano e sua vida ganhara e perdera sentido em fração de segundos.
Brida era apenas mais um tipo de garota normal do tipo que temos como amiga , vizinha , colega de classe nada de diferencial em sua aparência a mesma beleza comum que passa quase desapercebida.
Ela havia reparado em um garoto do seu meio de amigos, não só ela mas como todas as outras garotas ele era o tipo diferente que se destaca o tipo de garoto que as amigas gostam de exibir como namorado por sua beleza,charme e inteligência , na cabeça de Brida ele jamais olharia para ela até que ...
Jonh pede para conhece-la ela sem reação apenas abri a boca e fica sem resposta , ela resolve conhece-lo afinal ela o desejava secretamente e em sua cabeça ele jamais olharia pra sua pessoa.
Conversando com Jonh , Brida o acha ainda mais especial e acaba por beija-lo pra sua surpresa ele a beija também e mais do que isso pega em sua mão e a leva para que todos vejam que estão juntos .
No dia segunte Brida vai para escola sem saber se ontem fora um sonho ou apenas um dia que não se repetirá , então ela não o vê na hora da entrada já conformada com suas lembranças ela desce para o intervalo diferente dos outros dias ela não espera as amigas desce as escadas sozinha e vê Jonh sentado olhando para ela com uma cara cumplice. Brida segura o sorriso que quer explodir em seu rosto e vai lentamente em direção de Jonh sem saber ao certo o que fazer se abaixa lentamente para comprimeta-lo então Jonh se levanta e lhe dá um beijo um longo beijo pega sua mão e vai se sentar num canto da escola todos agora sabiam que Brida e Jonh estavam juntos .
Foram assim durantes cinco meses , convivendo juntos durante cinco dias por semana , criando uma atmosfera apenas deles, conquistando intimidade ,fazendo implicancias bobas entre eles , não se desgrudavam nem por um momento os amigos do casal diziam que eram muito lindos juntos que adimira a paixão que há entre eles.
As férias chegam e cada um passa a não se ver com frequência , mas se falam quase que todo dia por computador então Jonh fala para Brida - Te amo - e sai do computador , Brida marca de encotra-lo para matar a suadade que existia entre eles e ela diz á ele o que estava em seu coração desde o momoento que viu Jonh - Te amo muito.
Desde esse dia então ficaram mais unidos do que nunca , voltaram para escola todos os dias a primeira e última coisa dita entre eles era " eu te amo ".
Brida o amava tanto queria se entregar a ele , queria que sua primeira vez fosse com quem ela amava.
Então quando ela resolveu falar sobre essa decisão com Jonh ele some depois de semanas sem notícias ele reaparece nem olha na cara de Brida durante semanas ,e nas semanas que se seguiram Brida fica sabendo que Jonh estava ficando com uma colega de classe.
O mundo de Brida havia desmoronado , chorou como nunca havia chorando não entendia o porque daquela situação , Jonh agora já tinha se mudado de escola sem ao menos dar uma explicação para Brida que continuava com sua dor interna .
Ninguém sabe quão duro era ir todos os dias para aquela escola e em cada canto ver os fantasmas de Jonh , ela sorria toda vez que alguém tocava no assunto da separação mas por dentro suas lágrimas custavam a não sair e escorregar por sua face , seu sorriso custava a ficar intacto .
Passaram-se meses e Brida conseguia agora prosseguir , tinha ainda um sentimento por Jonh , mas não sabia explicar ao certo que sentimento era esse , era um misto de raiva , amor , mágoa .
Brida agora estava quase bem , mas Jonh reaparecu em sua vida nesses últimos meses e seu orgulho tem a deixado distante mas seu coração sempre esteve com Jonh .

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates