sábado, 27 de fevereiro de 2010

sábado, 27 de fevereiro de 2010 0


Evito assuntos que me lembre você pois falar neles é lembrar de você, e cogitar a possibilidade de pensar em você é admitir que não o esqueci.
Todos diziam que o tempo curava a dor e faria esquecer, mas ninguém pode sentir a minha dor, ninguém pode ter minhas lembranças e elas estão aqui mais vivas do que nunca .
Estranhamente sempre me apaixono pela pessoa errada, minhas relações sempre estiveram nas mãos daqueles que se importaram menos.
Tentei ser mais feliz para faze-lo chorar .
Tudo que de fato era meu , sempre foi o que nunca me pertenceu , não importando a verdade que estivera diante dos meus olhos eu simplismente não quis ver para não doer de novo.
Os olhos, sorrisos, orgulho disfaçam toda tristeza que habita em minha alma.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prometa que não vai voltar

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 1

Prometa que vai dar certo.
Prometa que vai ser sincero.
Prometa que vai me amar desta vez.
Prometa se entregar.
Prometa desistir do passado pelo nosso presente e futuro.
Prometa que irá voltar.
Prometa que essa foi minha última lágrima por você
Prometa estar do meu lado quando o dia amanhecer.
Prometa que vai cumprir desta vez suas promessas.
Prometa que não vai voltar.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Não vou acordar amanhã

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 1

Sentiu que seu coração havia quebrado quase conseguindo ouvir o barulho dele se despedaçando no chão, foi seu último eu te amo ele conseguiu tornar tudo mais difícil .
Ela não queria dizer adeus ela estava pronta para voltar para seus braços a conversa fluia bem tudo finalmente parecia estar bem aquela crise havia passado e seu amor continuava dentro dela . Durante a conversa ele questiona o porque dela não estar junto dele naquele momento então ela se questiona onde ele esteve enquanto ela chorava, a discussão tomou um rumo que eles estavam evitando a tanto tempo .
Ela disse que o amava e que precisava dele e ele disse que a amava e que ela fazia falta, ela queria abraça-lo e beijar seus lábios mais uma vez ela começou a chorar e ele paralizou cada um se olhou pela última vez ela chorando e com muito custo segurando os soluços ele um pouco mais sensato olhou dentro de seus olhos deu um passo para frente, mas recuou se virou e partiu ela por sua vez seguiu em caminho oposto .
Aquela seria sua última conversa os dois não entenderam porque estavam separados depois de entender que se amavam e que não fucionavam juntos.
Mas sabiam de alguma forma que era o certo a fazer e que seu amor sempre estaria lá dentro de cada um .
Ela fechou os olhos e dormiu querendo não mais acordar , ele por sua vez se permitiu chorar na presença da fumaça que saia de sua caneca de chocolate quente.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Árvore sem raízes

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 0
Em teu corpo nu sempre naveguei na correnteza de rumo certeiro
Mas a queda daquela árvore fez o curso de tua água mudar
E eu de tão encantada por suas limpídas águas não vi o desvio
Você seguiu seu rumo e eu fiquei naufragada nesta pequena ilha
Vez e outra vejo tuas águas passarem pelo rio que vive ainda nesta ilha
E por hora me tornei nativa desta areia por insegurança de navegar novamente

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Agimos certo sem querer foi só o tempo que errou

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010 0


Então vá em frente e diga que não quer ferir meu coração que é algo com você não tem exatamente nada haver comigo que o tempo mudou o seu sentimento e que isso acontece com todas as pessoas.
Então me explique porque não mudou exatamente nada para mim , por mais que eu devesse te odiar eu não consigo eu devia dizer adeus mas estou indo a seu encontro devia rasgar nossas fotos mas guardo elas dentro de uma pequena caixa de papelão que as vezes abro para manter nossa história viva , nessa caixa está a rosa que você me deu eu devia joga-la fora ela está como nós agora seca e morta .
Então me diga porque diabos eu me apaixonei por você e porque é simplismente quase impossível de te esquecer .



Eu respondo simplismente porque eu não quero te esquecer.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Não há nada que não me lembre você

sábado, 13 de fevereiro de 2010 1

Ficou tão difícil de respirar que precisei de algo que me devolvesse o ar que até então eu tinha gratuito e facilmente.
As pessoas dizem que eu ficarei melhor sem você , mas eu digo que não o tempo não curou sua ausência não me fortificou tão pouco me fez crescer pelo contrário. Sua ida me fragilizou de tal maneira que todas as noites eu choro por uma simples lembrança sua meu coração não endureceu ele esfarelou entre minhas mãos tudo porque você não está aqui.
Ainda fecho meus olhos e sinto você me abraçando eu respiro bem fundo e sinto seu cheiro eu me concentro e consigo ouvir sua voz então eu abro meus olhos e vejo que foi só mais um delírio um lindo delírio.
É preferivel me esquecer de você é necessário te esquecer , estou sendo obrigada a te esquecer , MAS não tenho vontade alguma de não chama-lo mais de meu amor.

É que isso me assusta

Você nunca faz o que deveria
E isso é tudo que você é
Por isso agora minha vida está exposta, eu preciso entender, eu preciso entender
A ansiedade só cresce
E é isso que me assusta
Eu queria estar com qualquer pessoa
Mas você é a única que meu coração me permite estar

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Um (a)caso quase resolvido

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010 0


Brida não conseguia entender o que havia acontecido e como sua vida mudara em onze meses menos de um ano e sua vida ganhara e perdera sentido em fração de segundos.
Brida era apenas mais um tipo de garota normal do tipo que temos como amiga , vizinha , colega de classe nada de diferencial em sua aparência a mesma beleza comum que passa quase desapercebida.
Ela havia reparado em um garoto do seu meio de amigos, não só ela mas como todas as outras garotas ele era o tipo diferente que se destaca o tipo de garoto que as amigas gostam de exibir como namorado por sua beleza,charme e inteligência , na cabeça de Brida ele jamais olharia para ela até que ...
Jonh pede para conhece-la ela sem reação apenas abri a boca e fica sem resposta , ela resolve conhece-lo afinal ela o desejava secretamente e em sua cabeça ele jamais olharia pra sua pessoa.
Conversando com Jonh , Brida o acha ainda mais especial e acaba por beija-lo pra sua surpresa ele a beija também e mais do que isso pega em sua mão e a leva para que todos vejam que estão juntos .
No dia segunte Brida vai para escola sem saber se ontem fora um sonho ou apenas um dia que não se repetirá , então ela não o vê na hora da entrada já conformada com suas lembranças ela desce para o intervalo diferente dos outros dias ela não espera as amigas desce as escadas sozinha e vê Jonh sentado olhando para ela com uma cara cumplice. Brida segura o sorriso que quer explodir em seu rosto e vai lentamente em direção de Jonh sem saber ao certo o que fazer se abaixa lentamente para comprimeta-lo então Jonh se levanta e lhe dá um beijo um longo beijo pega sua mão e vai se sentar num canto da escola todos agora sabiam que Brida e Jonh estavam juntos .
Foram assim durantes cinco meses , convivendo juntos durante cinco dias por semana , criando uma atmosfera apenas deles, conquistando intimidade ,fazendo implicancias bobas entre eles , não se desgrudavam nem por um momento os amigos do casal diziam que eram muito lindos juntos que adimira a paixão que há entre eles.
As férias chegam e cada um passa a não se ver com frequência , mas se falam quase que todo dia por computador então Jonh fala para Brida - Te amo - e sai do computador , Brida marca de encotra-lo para matar a suadade que existia entre eles e ela diz á ele o que estava em seu coração desde o momoento que viu Jonh - Te amo muito.
Desde esse dia então ficaram mais unidos do que nunca , voltaram para escola todos os dias a primeira e última coisa dita entre eles era " eu te amo ".
Brida o amava tanto queria se entregar a ele , queria que sua primeira vez fosse com quem ela amava.
Então quando ela resolveu falar sobre essa decisão com Jonh ele some depois de semanas sem notícias ele reaparece nem olha na cara de Brida durante semanas ,e nas semanas que se seguiram Brida fica sabendo que Jonh estava ficando com uma colega de classe.
O mundo de Brida havia desmoronado , chorou como nunca havia chorando não entendia o porque daquela situação , Jonh agora já tinha se mudado de escola sem ao menos dar uma explicação para Brida que continuava com sua dor interna .
Ninguém sabe quão duro era ir todos os dias para aquela escola e em cada canto ver os fantasmas de Jonh , ela sorria toda vez que alguém tocava no assunto da separação mas por dentro suas lágrimas custavam a não sair e escorregar por sua face , seu sorriso custava a ficar intacto .
Passaram-se meses e Brida conseguia agora prosseguir , tinha ainda um sentimento por Jonh , mas não sabia explicar ao certo que sentimento era esse , era um misto de raiva , amor , mágoa .
Brida agora estava quase bem , mas Jonh reaparecu em sua vida nesses últimos meses e seu orgulho tem a deixado distante mas seu coração sempre esteve com Jonh .
 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates