sábado, 14 de novembro de 2009

Nunca machuque um coração você pode estar dentro dele

sábado, 14 de novembro de 2009
Como falar de amor ?
A coisa mais complicada e completa do mundo . O amor é uma das poucas coisas que nos pertece sem ser nossas se alguém me dá amor apesar de ser meu nunca será meu porque é uma coisa de quem me dá não minha apesar de ser minha .
Você consegue entender o que eu quero dizer ?
Como falar de amor sem falar de SAUDADE , sabia que saudade é uma palavra que existe apenas no português ?
Nenhum outro lugar do mundo tem essa palavra , em outros lugares do mundo saudade é intitulada como vazio, tristeza , amor , mas aqui saudade é apenas saudade só quem sente sabe o que significa.
Sabe o que me irrita em se apaixonar ? É que ficamos vuneraiveis , toda e qualquer ação sempre é mais sentida , a paixão é maravilhosa ela é como a saudade só quem sente é sabe o que significa , contudo a paixão é passageira quando ela acaba ou se preferir usar o termo passa tudo fica destruido essa destruição é nossa apenas quem tem o coração partido sabe o que significa.
Por isso que eu prefiro o amor , porque ele é a paixão amadurecida o amor pode mudar mas nunca acabar , se acabar é porque não era amor
E o ódio então ?!
O ódio não passa de amor , nós só odiamos algo ou alguém que interfere significativamente no que amamos .
Então amor é ódio, saudade , paixão ?
Eu não sei amor é o que sinto porque é meu apesar de dar a outras pessoas ele será sempre um sentimento meu e talvez você sinta meu amor da forma que ele signifique pra você e talvez a forma que você sinta meu amor não seja a forma certa de sentir .
Você já teve o coração partido ???

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates