sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sobre fotografias e olhares

sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Sabe qual é coisa mais fascinante em fotografias sem cor ?
É que elas mostram tudo como são não existe cores para desviar a atenção ou o foco , os olhos são sempre olhos não importando a cor sejam eles azuis, castanhos, verdes não existe parametro ou comparações não existe cor apenas a intensidade do olhar .
Fotografias sem cor são como amores desfeitos , sim eles são como amores desfeitos , não existe mais amor , não tem nada que alegre nosso dia nada que desvie o olhar nenhuma cor que pareca música ficam apenas as lembranças que doem que são apenas nossas , as lembranças são como os olhos de cada pessoa todos são rotuladas os verdes são mais bonitos os azuis encantadores os castanhos misteriosos , os pretos são sempre intensos.
Saudade : a palavras que define extamente o amor ausênte , o amor existe apenas não está em execução .
Arrependimento : A vontande insessante de trazer de volta o antes , a suplica que fazemos ao tempo para voltar nos momentos felizes e explodir esse momento triste de fim .
Lembranças : São todos os flash's de coisas que passamos juntos que quase sempre vem sem querer.
Memórias : São lembranças , com a diferença que memórias nós buscamos dentro de nós ela não surgem sem permissão , e a diferença das lembraças é que memórias são sempre felizes e por isso que elas são melhores que lembranças porque elas nos causam SAUDADE ao contrário de lembranças que nos causam ARREPENDIMENTO.


Bom acho que perdi o foco da postagem , mas sabe o que não muda nunca independente de cor ou ausência desta?
Os olhos são como digitais cada pessoa tem ama forma de olhar , cada olhar é único , tão único que cada brilho de um olhar será sempre o mesmo estaja esse brilho em uma fotografia colorida ou preta e branco .

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates