terça-feira, 10 de novembro de 2009

É assim que vamos dizer adeus ?

terça-feira, 10 de novembro de 2009
Vamos então trazer a vida novamente a esse lugar vazio que se tornou meu coração . Em dias como esse tudo me irrita meus pais me irritam , meus vizinhos me irritam , sua ausência me irrita, EU mesma me irrito .
Quantas vezes mais eu vou ter que ficar assim se tem horas que eu sei eu sinto que você gosta de mim e que estar longe é um erro , sim um grande e enorme erro , e outrora e perco você dentro de mim mesma estar longe é estar perto de mais , ter você e muito é o que eu mais quero e suas lembranças que ingratamente insistem em vir a tona me fazem feliz , e depois a realidade da sua ida me desaba o mundo .
Tudo aconteceu rápido de mais , desde do dia em que você entrou na minha vida meus dias tem sido dedicados á você .
Hoje eu te amo mais do ontem e eu sei que amanhã eu vou te amar mais do que hoje .
Eu estou perdendo o rumo eu odeio ir para aquela escola porque ele me lembra você , eu odeio chegar em casa e pensar em você , eu odeio todas as músicas que me lembram você , eu odeio falar de você todos os dias , eu me odeio por não te odiar e eu sei que estar sem você é um erro ,eu a cada dia que passa me sinto triste e isso não passa e eu sou tão fraca que não consigo trazer você de volta .
Eu deixo que o vento targa seu perfume pra mim , eu deixo que sua foto me traga suas lembranças , eu deixo que sua voz me acalme , eu deixo todos meus ''eu te amo'' pra sua volta , eu deixo que meus braços traga seu abraço para mim , quero tudo de novo pra mim ou acabar com essa liberdade que me prende a dor de não te ter aqui .

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates