sábado, 30 de maio de 2009

sábado, 30 de maio de 2009
To com saudades de fazer planos do futuro distante, como era bom compartilhar simples instantes, verão ou inverno, risos e lágrimas, sonhos e risadas, dúvidas e certezas alegrias e tristezas ficaram para trás. Olhar fotografias e ouvir músicas parecem trazer os anos de volta, em segundos estou eu cercada de pessoas a mesma coisa todos os dias tudo volta eu fecho o álbum de fotografia e então tudo desaparece mais rápido do que um piscar de olhos.
Quando passa a gente percebe o quanto era mais feliz com aqueles individuos que não deixavam a gente sozinho mesmo quando a gente queria, que irritava todo dia, que fazia rir, que dava força. Agora muitos desses são lembranças, recordações, fotos, música, poesias, suspiros, estrelas lá na imensidão do céu.
Que futuro é esse que destrói o que parecia indestrutivel, que não permite dizer ''te vejo amanhã'' quando o último dia da escola é realmente o último dia da escola, quando os minutos são feitos para relembrar, chorar, e se desculpar fazer juras de um futuro bom, de um amanhã , quando o hoje será o último dia pra viver e todos ficam a relembrar.
Queridos amigos que passaram, queridos colegas do dia a dia me desculpem por o nosso ''até amanhã'' nunca ter chegado mas a vida é assim, vocês não passaram em branco, vocês criaram raízes em mim, fortaleceram meus passo que hoje não são passos que ficaram apenas no chão eu caminho ao meu futuro, mas eu sei que o meu passado será PARA SEMPRE melhor que o hoje.
Sinto suadades de ter saudades de vocês, amigos obrigada apenas obrigada e saudades.

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates