sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pés no chão e cabeça pra baixo

sexta-feira, 8 de maio de 2009
Tem que ser assim sempre, tudo que é de vidro quando cai se quebra, quando alguem nasce outro alguem morre para toda vitória uma derrota, para o bem existir tem que haver o mal, simplismente porque tem que ser assim.
Porque nem sempre tem que ser assim, dois corpos podem ocupar o mesmo espaço basta olhar pra uma mulher gravida, porque as pessoas não são tão más, porque nem sempre é verão ou inverno, porque nem sempre nós fazemos o certo mesmo sabendo que o certo é simplismente o certo, nem sempre uma pessoa que vive dentro de uma igreja tem fé.
Porque não basta esperar por um milagre sem crer em Deus, porque nem sempre existem respostas para tantos porquê. Porque simplismente a vida é simples basta você querer vê-la dessa forma simples, as dificuldades são do tamanho que nosso desespero que que elas sejam.
Porque nnem todos os homens falam a mesma língua, porque nem todos os homens tem a mesma crença, porque nem todos os homens se vestem da mesma maneira, porque TODOS os homens querem apenas se feliz . Porque eu quero contradizer o senso comum, porque simplismente quero apenas simplificar as coisas por hoje. Então não me diga o que fazer, como falar, no que acreditar, e como agir .

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates