sábado, 30 de maio de 2009

sábado, 30 de maio de 2009 0
To com saudades de fazer planos do futuro distante, como era bom compartilhar simples instantes, verão ou inverno, risos e lágrimas, sonhos e risadas, dúvidas e certezas alegrias e tristezas ficaram para trás. Olhar fotografias e ouvir músicas parecem trazer os anos de volta, em segundos estou eu cercada de pessoas a mesma coisa todos os dias tudo volta eu fecho o álbum de fotografia e então tudo desaparece mais rápido do que um piscar de olhos.
Quando passa a gente percebe o quanto era mais feliz com aqueles individuos que não deixavam a gente sozinho mesmo quando a gente queria, que irritava todo dia, que fazia rir, que dava força. Agora muitos desses são lembranças, recordações, fotos, música, poesias, suspiros, estrelas lá na imensidão do céu.
Que futuro é esse que destrói o que parecia indestrutivel, que não permite dizer ''te vejo amanhã'' quando o último dia da escola é realmente o último dia da escola, quando os minutos são feitos para relembrar, chorar, e se desculpar fazer juras de um futuro bom, de um amanhã , quando o hoje será o último dia pra viver e todos ficam a relembrar.
Queridos amigos que passaram, queridos colegas do dia a dia me desculpem por o nosso ''até amanhã'' nunca ter chegado mas a vida é assim, vocês não passaram em branco, vocês criaram raízes em mim, fortaleceram meus passo que hoje não são passos que ficaram apenas no chão eu caminho ao meu futuro, mas eu sei que o meu passado será PARA SEMPRE melhor que o hoje.
Sinto suadades de ter saudades de vocês, amigos obrigada apenas obrigada e saudades.

sábado, 16 de maio de 2009

Estrada de tijolos amarelos

sábado, 16 de maio de 2009 0
Sinto transparecer do meu ser uma garota perdida, um espantalho sem cérebro, um homem de lata enferrujado que quer um coração e um leão covarde que quer mais coragem os trago dentro do meu íntimo e minha estrada de tijolos amarelhos parece-me impercepitvel sem minha estrada de tijolos amarelos como chegarei a cidade das esmeraldas? Como encotrarei o mágico de Oz, como vencerei as bruxas más?
Foi então que eume permiti trazer a tona a gorotinha perdida ela saiu e encontrou o caminho para a estrada de tijolos amarelos, saiu o espantalho que mostrou inteligêcia com seu cérebro astucioso, saiu juntamente a eles o homem de lata nós o ajudamos a acabar com as ferrugens e mostrou o seu lindo,caridoso e humilde coração ao nos agardecer e saiu o leão covarde que se pos na frente de todos os obstáculos burlando o perigo para nos proteger das bruxas más . Embora nehum de nós tivessemos notado isso, chegamos ao fim da estrada de tijolos amarelos e encontramos o mágico de Oz pedimos sua ajuda e ele disse que ninguem precisava de ajuda pois cada um tinha conseguido o que o coração no seu mais íntimo desejava de verdade.
Minha estrada de tijolos amarelos

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pés no chão e cabeça pra baixo

sexta-feira, 8 de maio de 2009 0
Tem que ser assim sempre, tudo que é de vidro quando cai se quebra, quando alguem nasce outro alguem morre para toda vitória uma derrota, para o bem existir tem que haver o mal, simplismente porque tem que ser assim.
Porque nem sempre tem que ser assim, dois corpos podem ocupar o mesmo espaço basta olhar pra uma mulher gravida, porque as pessoas não são tão más, porque nem sempre é verão ou inverno, porque nem sempre nós fazemos o certo mesmo sabendo que o certo é simplismente o certo, nem sempre uma pessoa que vive dentro de uma igreja tem fé.
Porque não basta esperar por um milagre sem crer em Deus, porque nem sempre existem respostas para tantos porquê. Porque simplismente a vida é simples basta você querer vê-la dessa forma simples, as dificuldades são do tamanho que nosso desespero que que elas sejam.
Porque nnem todos os homens falam a mesma língua, porque nem todos os homens tem a mesma crença, porque nem todos os homens se vestem da mesma maneira, porque TODOS os homens querem apenas se feliz . Porque eu quero contradizer o senso comum, porque simplismente quero apenas simplificar as coisas por hoje. Então não me diga o que fazer, como falar, no que acreditar, e como agir .

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Luzes

segunda-feira, 4 de maio de 2009 0
A noite cai em uma cidade estranha que nunca para - as luzes se acendem inubriantes meus olhos chegam a ficar marejados de emoção quando tudo está em um ritímo frenético quando as pessoas passam pensando na hora , pensando em tudo então tudo fica disperço no ar as luzes nos cegam elas parecem reacender um desejo que foi perdido com o tempo .
Luzes tão belas quanto vagalumes, não se rezume em um perfume ou performasse certo ou perdido sensato ou distraido
são apenas as luzes da noite são apenas as luzes que saem de dentro de mim.
 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates