sábado, 14 de março de 2009

Suja e só

sábado, 14 de março de 2009
Você fica dando voltas e voltas e não sai do lugar, se olha no espelho ensaia o que vai me dizer, mas quando estamos a sós é incapaz de olhar nos meus olhos, é incapaz de ser veradeiro comigo, chega eu não quero mais você eu não que mais essa situação e esse rídiculo sentimento de culpa que sinto por não conseguir dizer isso tudo na sua cara. Acho que cansei de brincar de ser um brinquedo.
Eu odeio essas noites de sabado em que eu me pego pensando em você, eu espero você e me sinto um lixo
espero que você esteja mau e infeliz, com ela, e quando eu olho essa nossa história mau resolvida me sinto a vilã a bonitinha meiga, e sedutora que balançou você, que te fez pensar que estava apaixonado, mas aquela vadia da sua namorada é uma vagabunda que te domina e você não é tão forte quanto eu pensava que você seria pra arriscar sua felicidade istantânea pela sua insatisfação estavel.
Cada pessoa com seu qual, talvez eu seja mais a frente do meu tempo, ou talvez goste dessa situação comoda. Mas cansei, chega acabo aqui com a amizade que ainda possa restar entre nós, vou ficar um tempo sozinha espero que você se resolva com sua namoradinha vaquinha e por incrivel que pareça eu conheço pessoas que trocaria essa estabilidade infeliz pelo momento incerto de prazer, faça agora uma música sobre isso, você irá cantar sobre um amor que você desperdiçou ou sobre uma garota que confundiou seus sentimentos? Quer saber tanto faz !

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates