domingo, 2 de novembro de 2008

Um lugar chamado outono

domingo, 2 de novembro de 2008
A vida perdeu seu encanto , assim como as folhas que ainda não cairam no chão já perderam sua cor em um lugar chamado outono este lugar é tão vazio quanto o vento que cerca este lugar.
Como essas fotografias, momentos de apenas segundos eternizados em um papel, mas acho que eu estou confundindo as coisas foi só uma vez.
E agora você está na minha frente totalmente nu de seus medos não a nada que cubra a verdade que se encontrava embaixo de tuas tunicas de mentiras assim
tudo o que eu mais odeio gira ao meu redor e essas voltas está me deixando tonta e enjoada, estão quase conseguindo que eu vomite esses sentimentos tão depressivos, mas esta ainda não é o momento
tenho guardado a muito tempo e acho que está fazendo mau e não para de girar girar girar...
Como se diz adeus ao que não retornou? Porque a lua tem diminuido? Sua luz se fazia tão necessaria nessas noites escuras e frias , acho que esse lugar não é um bom lugar , o Outono não é mais o lugar que eu idealizei, não é mais uma fantasia de minha cabeça acho que eu acreditei tanto que esse lugar existia que ele se tornou real , mas não era pra ser real agora eu sinto as dores dessa realidade imposta pela minha mente.
Pode jogar tudo fora agora , o infinito começa aqui é desnecessario dizer que não estou bem aqui
E acho que estou confundindo as coisas foi MAIS de uma vez....

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates