quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ficar assim meio de cabeça pra baixo

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

É assim que eu gosto de ficar, meio de cabeça pra baixo não pensando em nada e pensando em tudo.
Não gosto de cheiros e músicas, elas são a chave que a abre a maldita porta das lembranças e Deus sabe como eu odeio lembranças elas são tristes e e dolorosas algumas chegam a ser patéticas. Eu gosto das fotos e história escritas elas são a porta das momórias e Deus sabe como eu gosto das memórias elas são boas e vem quando eu quero resgata-las assim como as fotos e histórias, as lembranças vem sem eu querer e as músicas e cheiros sempre me forçam a lembrar do que quero esquecer.
Gosto de escrever coisas tristes, toda vez que eu acabo meus textos até então depressivos eu dou um sorriso sincero, acho que vale a pena escrever.
Geralmente não falo de mim nas minhas postagens como eu mesma, sempre uso personagens como ela bonecos ou narradores mas geralmente sou eu, eu que não posso ser eu.
Eu sou estranha fora dos padrões de beleza nerd e idiota, geralmente as pessoas não se interessam por mim, nem pra conversar , ser amiga ou beijar . Mas eu também tenho grandes segredos do qual apenas aqueles que se arriscam ter um contato comigo pode conhecer, e ainda assim apenas os que tem intimidade e confio sabe do meu melhor , não preciso usar roupas de vadia sair dançando um funkão,usar um quilo de maquiagem e sair beijando e falando alto pra gostarem de mim ou mesmo ser notada, eu uso muito lápis de olho porque gosto, minha roupas são muito fora de moda, falo baixo, sou discreta amo ler e sou muito inteligente , colegas digo que tenho até bastante amigo digo que conto nos dedos.
eu apenas gosto de ficar assim meio de cabeça pra baixo não pensando em nada e pensando em tudo.

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates