segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Será que vai ter continuação?

segunda-feira, 6 de outubro de 2008
Bem-vindo ao meu planeta
Bem-vindo ao meu mundo
Bem-vindo a minha vida
Bem-vindo ao efeito colateral
quem disse que as pedras no chão não choram? porque eu sempre faço pergunta e questiono as coisas certas ? porque mudaram as regras de acentuação?! porque eu deveria estar tão preucupada? agora eu ouço a trilha sonora de um filme , onde as pessoas são bonitas onde o amor morre depois do felizes para sempre, será que vai ter continuação?
os sonhos nunca são reais, os pesadelos quisera eu que fossem apenas versões ruins de sonhos bons que não são reais que acabam quando o relógio toca me acordando para labotar, que salário miseravel esse meu , estudei; sempre fiz tudo certo pra receber esse humilhante pedaço de papel.
Bem-vindo a destruição
Bem-vindo a indiferença
Bem-vindo aos alienados pela televisão
Bem-vindo a minha cabeça
eu não sei ver o sol , eu bem quis sair de frente desse computador pra ver o sol nascer , mas já era noite e a lua reinava absoluta entre as trevas do escuro abominate, quem disse que eu sou uma pessoa boa ? quem disse que sou de todo mal ? quem disse que eles estavam certos quando disseram que nós estavamos errados em não guardar o dinheiro para o futuro, eu gastei tudo o que tinha e não tinha só pra viajar pelo sete mares .
Bem-vindo ao inicio
Bem-vindo a dúvida
Bem-vindo a felicidade
Bem-vindo a você
Já se olhou no espelho hoje? já lhe contaram quantas mentiras? já lhe sorriram com falsidade?
já lhe esconderam a lágrima por vergonha de não conseguir levantar a cabeça e falar uma bela mentira?
Sua cara agora é tão meiga, lendo tudo isso e não entendo uma só palavra e refletindo um pensamento que não é seu, acho que também não é meu , acho li tudo isso em uma parachoque de caminhão.
Bem-vindo a floresta
Bem-vindo a salvação
Bem-vindo ao meio
Bem-vindo ao fim.

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates