quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Musicas & e dores existentes

quinta-feira, 23 de outubro de 2008


Musicas antigas, perdidas em cds arranhados no fundo da estante, veja esse aqui que eu achei , será que alguem se lembra?
''Pra que mentir fingir que perdoou tentar ficar amigos sem rancor, a emoção acabou que coincidência é o amor a nossa musica nunca mais tocou''....
Não é importante mesmo , mas eu adoro essa letra , tão simples tão elaborada , tão fácil, de esquecer , tão fácil de lembrar.
A beleza da dor, tão fria , tão assuatadora , tão patética, tão sem sentido e ainda assim, estamos viciada nela , quando não ficamos juntos ela faz falta, ela é o equilibrio o ponto certo entre o céu e o infreno, assim como lembramos da tarde pelo seu por-do-sol, a beleza da aurora, vem também uma sensação de alivio da beleza da luz ir embora e ficar a escuridão, beleza ainda mais ressaltada na juventude, o ponto exato de equilibrio entre o vazio e o nada , e para acompanhar a musica triste escrita por outra pessoa em outra circunstância , que faz todo sentido para não enlouquecer dentro de paredes impostas pela minha própria falta de capacidade de lagar a dor .
O lugar onde tudo está vivo é uma caixa de lembranças feitas para serem esquecidas, assim como as músicas são feitas para tirar de dentro de nós aquilo que não conseguimos liberar por inteiro, como o branco somando todas as cores se misturando ao preto completando sua ausênciade cores , de vida , de pensamentos de momentos sem segundos .
Como a escolha de se tornar escravos do tempo, do dinheiro, da frieza, da música, da TV , e por que não da dor ?
Eu só não entendo essa viajem maluca feita em frente ao computador , mundos e mundos , vidas e vidas , músicas e sua musa inspiradora , dor .

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates