segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Memorais de espelhos d'água

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Memorais de espelhos d'água, foi que restou pra representar vidas após o atentado, engraçado que o que faz lembrar o fim da vida é exatamente o começo a água, parece ser tão insignificante mas memorias de água, mas não é, a simplicidade se faz tão glamurosa.
Céu de imensidão azul, onde desejos são secretamente compartilhado as estrelas, testemunhado pela lua, e jamais dito a um alguém real, a segurança do silêncio é confortadora. Fotografias em preto e branco não parecem ser tão bonitas quando cores tinham, sorrisos
habituais das manhãs, iguais noites sem sol, dias sem lua, mas luzes hipnotizadoras na imensidão do azul , azul como os memoriais de espelhos d'água.
frases escritas em guardanapos de restaurantes e depois reescrita em um caderno de frases e pensamentos escondidos embaixo do colchão.
A gota caindo no poço faz eco sem nada, sem água, sem vida apenas mais uma gotas seca .
O mundo trasformando pessoas em números, em estátiscas, em pré e pós conceitos errados, sem digitais , sem sem futuro, sem perspctiva, sem brilho no olhar, tudo acabado em uma noite em que tudo era festa, eram seus amigos e você precisava mostrar que não era fraco, que dominava , mas você entrou no jogo dela, mas ela é desleal ela joga sujo, ela te domina agora , ela parecia inofenciva mas te dominou , sabe tudo o que você tem medo e joga esses medos em você, e ela te dá o que você precisa pra fugir do medo,
mas ai quando você pensa que fugiu pra longe de você ali esta você em frente ao espelho refletindo seus medos e o que você deixou se tornar .
Memorais de espelhos d'água ....
Brincando de navegar nos memorais de espelhos d'água , afundando na própria fraqueza, naufragando na própria ignorância, perdido em você mesmo fazendo isso pra chamar a atenção de alguem que possa te salvar de você mesmo e dos memorais de espelhos d'água .
O jogo apenas começou.

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates