sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Imagens na televisão são parte de um passado

sexta-feira, 31 de outubro de 2008
Não quero mais pensar esses pensamentos tem me deixado insana, como a chuva que cai só do outro lado da cidade, como esse pedaço que ficou sem nuvens, sem estrelas, sem luar, como na minha mente existe um lado que chove e lava todo o mal que existe aqui dentro, e existe esse lado que é vazio e eu nem sei explicar o porquê.
Como o tempo que parou nas páginas amareladas do velho livro da biblioteca da escola, como as mesmas pessoas lá vemos , perdendo nosso tempo e nossas vidas para todo dia viver o mesmo dia.
Como letras sem sentindo formando palavras sem sentindo, formando frases sem sentindo escrevendo textos sem sentidos, trasformados em músicas sem melodia...
Como algo que eu quero escrever e não sei escrever, como eu me sinto analfabeta de amor, como eu me sinto dependente de mim mesma , como eu queria agora sair de dentro de mim e fazer oque tenho que fazer, mas essa pessoa que mora em mim me prende dentro do meu pesadelo pois ela sabe tudo o que ninguem deveria saber além de mim, ela sou eu afinal.
Como o gosto de remédios amargos,como noites com gostos amargo, como lembranças com gosto amargo, como o café frio e amargo que agora tomo. E nunca muda, a mudança dos ventos secos que levam a cada vez que passam nossos sonhos, como se já não soubesse ao certo o que fazer, como eu já não sei ao certo viver. Acabando de tomar esse café leio na borra dele o meu destino
assim como leio nas linhas de minha mão meu destino, quanto você acha que custa uma vida? quanto você acha que custa um sorriso? quanto você acha que custa para chorar minhas lágrimas? quanto eu acho que custa meu destino e minhas verdades ou que penso ser verdades minhas custam ?
Uma, duas , três , cem vezes eu já estive nesse lugar antes, acho que não é um sonho tão pouco dejavu é o tempo rebobinando a cana do filme da vida que ele mais gostou , ou porque não conseguiu acompanhar o legenda.
O que você quer por um sorriso?

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates