quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Armageddon

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

A mão que soltou o vazio que ninguem pode pegar , a mão que segurou a água mais pura infectada por águas imundas.
A luz que fica no canto da sala de estar; o pedido mais secreto gritado insanamente em pensamentos jamais pronunciados .
Palavras, desejos, sonhos, esperança reduzida ao álbum de recordação esquecido dentro armário enchendo de pó.
Querer que tudo volte a ser como era antes é esperar por um milagre e não crêr em Deus, quisera eu que jamais tivesse aqui escrito as memórias, pois o mal de escrever as memórias é que você se lembra e lembranças estão nas fotos que estão no álbum que estão esquecidas no fundo do armário, assim lembrar é esquecer não concorda?
Quisera eu ser essa mão que segura teus medos , quisera eu ser um dia a mão que segurou sua mão para atravessar essas ruas imundas, quando sozinho estava, se bem que nunca estamos sozinhos, por mais que achemos isso existe sempre a presença viva em nossos corações do milagre, não sei se pode vir a acontecer aquilo que se espera mas espero espero espero, sem muitas forças para reagir mas espero a reação de algo que não sei bem o que esperar.
Confusa as vezes fico, mas a duvida é a certeza de uma resposta ainda não formulada.
A primavera tão linda estação essa que estamos , a garoa é fina e o vento bate na minha janela e encosta em meu rosto me dando um beijo de boa noite , boa noite vento.
O inverno não tem encanto, não tem se quer neve aqui , prefiro a primavera e seu beijo de boa noite.
Disseram-me uma vez não me recordo quem , mas disseram-me que uma corpo sem sonhos não vive, é preciso sonhar para viver, eu concordo não viver a realidade é burrice mas não ter um sonho é matar-se lentamente.
Nos noticiários só desagraça, tristeza, desespero, prefiro ficar aqui no conforto de minha cadeira e meu computador no meu mundo QUASE perfeito, minha mãe sempre manda eu sair de frente do computador e ir tomar um sol, mas eu prefiro ficar aqui, la fora não tem ninguem que converse comigo, e eu tambem não quero conversar com ninguem , eu só quero ficar a sós comigo.
O fim é a relidade , um corpo sem sonhos não vive não é mesmo? É sim !
bom deixa eu ver as campanhas mentirosas do politicos na TV, acho que todos sabemos que eles não irão cumprir nada do que promente, mas precisamos esperar por um milagre sem acreditar na força do altissimo.

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates