domingo, 19 de outubro de 2008

Ao acaso levar

domingo, 19 de outubro de 2008

  1. Nome, nome , nomes nas cardenetas
    e listas telefônicas, conhecimento na escola e na vida, vozes na TV, rádios e cabeças .
    Moedas antigas nada disso faz muito sentido, quando o acaso leva tudo isso pro ventos jogar pelo mundo a fora, idealismo sem sentido, hipocresia menos ainda , sonhos sem perspectivas, viver sem respirar, não existe ar ou nada que o substitua, então não existe vida sem ar.
    Parar nem pensar porque quando se para percebe que sempre esteve parado e ai vem o desespero de porcurar algo para preencher o vazio,
    mas o vazio esta parado, e ficamos parados , mas o tempo não para ai parece que tudo fica bem .
    Jogos eletrônicos era virtual, mundo surreal , realidade surreal, sonhos surreal, sentimentos contraditórios, dúvidas, certeza das dúvidas, porque nunca faz sentindo mesmo, mas não posso parar. Eu tenho que demorar uma vida ainda pra perceber que sempre foi parado e o tempo não parava, e eu acreditava acompanha-lo, tudo isso dentro de cavernas escuras e frias , naufrágos da própria fragilidade, sobreviventes da própria ignorância, acreditamos em hóroscopos e revistas de fofocas; e só acreditamos em nossa força quando lemos um dia na revista de hóroscopo que somos assim e assado, ou quando a TV diz que isso é o legal de se fazer.
    Alguém já se perguntou porque das estrelas sumirem ao amanhecer e o porque de regressarem ao anoitecer? porque elas duram menos que 12 horas e ainda assim duram mais que uma vida?
    Não ninguem nunca se perguntou isso...
    Os mesmo assuntos, as mesmas pessoas, as mesmas fotos,o mesmo é sempre o mesmo.
    Minha memória descança das lembranças , deve se perguntar então mas as duas coisas não são a MESMA coisa ? Eu digo NÃO as memórias são coisas que guardamos e pegamos quando queremos, como se fossem fotos , e as lembranças são coisas que não queremos lembrar mas estão lá e por algum motivo aparente aparecem sem pedir licença, como se fossem dores .
    Musicas de letras confusas são como postagens confusas nunca fazem sentido.

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates