terça-feira, 16 de setembro de 2008

bonequinho de pano

terça-feira, 16 de setembro de 2008

E o que fazer quando está tão frio , mas quando o raio de sol toca sua pele te queima com intensidade ?
E o que fazer quando o toque da sua pele junta a minha não sai da minha cabeça?
E o que fazer quando você não consegue acordar quando o seu despertador toca insistentemente te atormentando ?
Quando as lembranças se tornam mais viva do que as memórias, quando seu dia é apenas dor e dor e dor, quando você vira um boneco de pano e jogam seus sentimentos em um monte de espuma velha, sua sabedoria vira frases ridiculas que serão repitidas a cada toque de uma criança inocente, ela acredita que você realmente diz '' te amo mamãe'' quando o que se quer dizer é ''socorro estou morrendo lentamente ''.
Você esta em um tabuleiro , sua vida agora é um jogo, sua historia virou um simples jogo, e você será o personagem principal desse jogo e nunca , eu disse NUNCA irá joga-lo, eu estou segurando você meu bonequinho com uma mão e na outra eu seguro todos seus medos, eu tive que custurar sua boca, mas que diabos é aquela musica que você vivia cantando? eu ainda lembro do refrão:
''Sou apenas uma linha na sua canção , uma rima indesejada alivia meu coração''.
Eu te vesti com a personalidade que eu queria ter , eu te contei todos os meus medos aquela noite , eu dormi agarrada a você aquela noite , lembra do meu choro?
Ai eu procurei vida em seus olhos, mas eu lembrei que você virou um boneco, como você se dexou manipular, se influenciou com aquilo que nós mais detestavamos .... Você começou a ser
tão popular tão desejado , e eu passei a receber desprezo no lugar de amor. Mas não durou muito tempo não é mesmo? Agora você esta dominado novamente , agora você me vê cantando aquela musica que fizemos quando junto estavamos , você estão tão lindo na minha prateleira, engraçado pensar que você um dia ocupou um lugar no meu coração e hoje esta ai , sendo consumido pelo esquecimento , a unica coisa que te penetra é a poeira do meu quarto , eu guardei as cinzas das fotos e cartas que eu tinha suas , ah como foi dificil queimar tudo aquilo!
Você não sabe como foi um tormento te ver naquele caixão , saber que eu deixei você virar o beneco de tiro ao alvo daqueles idiotas, eu te mantive vivo em todo o seu funeral.
Hoje eu durmirei agarrada com você meu bonequinho, pois amanhã eu não vou acordar também
Eu tambem vou virar uma boneca, mas a frase que eu direi quando uma criança me apertar contra seu peito será
Eu vi a cor da mentira , quando você abriu seus olhos

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates