sábado, 16 de agosto de 2008

Ela em suas personalidades

sábado, 16 de agosto de 2008
Acordei super filosofa hoje, sabe aqueles dias que você acha que tudo pode ser escrito no papel.
ok vamos começar a filosofar aqui um pequeno texto feito por mim hoje entre 15:00 e 16:00 horas é a historia de uma garota.

Tudo o que eu ela não quer lembrar é que ela precisa esquecer ,esquecer de tudo aquilo que ela não pode dizer ou fazer , hoje ela poderia ter corrido pelada pela rua , mas preferiu ficar em frente a televisão que estava desligada , compondo , poderia ter feito mais por ela mesma poderia ter feito muito mais.Ela poderia ter indo em qualquer lugar sair dessa prisão chamada de quarto , mas pensando melhor sua prisão é sua limitação é a sua mente que se trancou pra uma auto defesa, ela precisa estar sempre na reta guarda, pois se ela não se vijiar um instante ela pode se perder dentro dela.
Deixa agora seu coração ficar em chamas , deixa suas memorias pegar fogo, deixa sua
coerencia partir com o fogo, quem sabe quando tudo for apagado seu coração se aqueça novamente, as memorias poderiam virar cinzas ,sua coerencia viraria algo escondindo entre outros sentimentos, ela tenta viver só o hoje, mas se olho pro futuro vê sua visão turva no meio do escuro, onde a unica luz que sobrevive é aquela do coração que não esta amargurado.
Ah ela conheçe um anjo que vem lhe visitar toda noite em seus pesadelos, todo dia a noite
ela esta lá aparece diante dos monstros como uma paz passageira tudo se ilumina e ela acorda,
acorda e sai do inferno que lhe espera dentro de si
cada segundo longe dela lhe faz bem , mas como ficar longe dela , não há como escapar de tudo isso quando tudo isso é ela quando esta dentro de você, quando ninguem vê ela atras do seu medo , atras do seu sorriso há uma lagrima escorrendo pelo olho esquerdo, quando ela diz ''não vou mais pensar em você , e faz uma musica pra falar só de você''
ninguem vê você atras dela o seu personagem , porsonagem esse que vive feliz , rindo
sempre forte , ninguem ouviu quando ela gritou , ela não aguentou tudo o que ela mais odiava
girou ao seu redor ela explodiu todos perceberam seus segredos.
Ela nunca disse o que queria, ela nunca cantou sua musica favorita no meio da rua, ela nunca se declarou para seu amado , ela nunca fez muito por si.
Ela ! ela sou eu agora, tire-a de mim pois eu consegui ver alem de seu personagem , preciso viver o agora como se o depois não existisse.
Moral da historia : ''muita das vezes passamos nossa vida como um personagem , não fazemos muito por nós mesmo assitimos a peça da nossa vida como um alguem na plateia da vida''
obrigada por ler iso tudo

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates