sábado, 23 de agosto de 2008

devandeios de uma sexta a noite

sábado, 23 de agosto de 2008
Olá doce insanidade, mas quem diria nos dias de hoje uma garota de 15 anos tentando filosofar .
São exatamente 20:27 de uma sexta feira a noite , seria um bom horario pra qualquer outra estar saindo para se divertir com seus amigos não acha?!! outra não eu; estou aqui para falar sobre o falar a comunicação em suas variadas formas , usufluindo da escrita hoje .
Posso escrever no livro chamado ''mente'', onde minhas ideias e opiniões irão á um lugar intitulado esquecimento , palavras se perdem no ar , musicas se perdem em sentimentos , desejos se perdem em pensamentos, poderia escrever hoje tudo o que eu senti em uma vida , poderia te assustar com minha opinião minhas crenças , mas esse não é meu objetivo é simplismente igualar meus pensamentos com suas duvidas que concerteza tambem são minhas duvidas.
Duvidas do tipo '' ai será que ele gosta de mim ? /será que eu to muito gorda pra usar essa roupa? /será que eu sou anormal?''
Amigos , me chamem pra sair , me faça da risadas ou deixe-me faze-los rir
Amores não me confundam a mente ou desgate meu coração , deixe-me feliz novamente
Escola me ajude no progresso pessoal , profissional mostre-me como me tornar a melhor
Familia não me prendam deixe-me livre para sair que um dia eu regressarei
Ignorancia seja presente nas horas convenientes , apenas para que minha inteligencia não me torne uma brilhante insensivel
Musica prencha todo o vazio que ficou a mostra , deixa eu levitar só por hoje
Deus mostrai-me a força do milagre que tenho esperado a tempos.
Vento me leve para longe de mim agora .
cada coisa no seu tempo , cada pessoa com seus sonhos , cada segundo não voltará , e os anos que virão se tronaram um fardo de toda lembrança que o passado trouxer a tona.
cada palavra que for escrita aqui que seja declamada pela alma mais pura daquele que leu com seu coração aberto, que eu consiga me perdoar por ser tão exigente comigo mesma, quando o que se era preciso notar foi passado sem ser notado.
que a musica que eu escrevi toque na estação de setembro .
que você me ame pelo que eu sou agora , sem se preucupar com o que eu possa vir a ser no futuro que acabou de virar passado , sem ao menos ter sido notado quando estva parado no presente.
Obrigada por ler isso (;

0 comentários:

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates