terça-feira, 29 de julho de 2008

Estive pensando

terça-feira, 29 de julho de 2008
ontem a noite depois que eu conversei com o lincoln no msn , eu me arrumei e fui dormir e ouvi um pouco de mp3 , em homenagem ao lincoln fui ouvir 1997 do hateen, diz ele que lembra e ex dele , mas enfim isso não vem ao caso agora . O fato é que eu parei para pensar que a musica é algo realmente importante em nossa vida , cada pessoa tem uma musica que marca algo ou alguem na sua vida . Mas agora eu estou em uma fase meio musica deprê , tenho ouvido muito fresno sabe quando a letra a melodia tudo se encaixa perfeitamente na sua vida , fresno tem sido aponte entre o que eu sinto e não consigo expressar , acho que esse meu blog foi algo realmente bom na minha vida desde que eu comecei a escrever essa postagem ja me senti um pouco melhor.

E eu conversei com o lincoln e eu percebi que muitas coisas que eu faço é porque eu quero apenas ser aceita em uma roda de amigos , meu Deus que amigos são esses?! amigos que só vem conversar comigo quando sobra tempo , ou amigos que eu não confio de fato .(quebre as corretes do fresno se encaixa perfeitamente nesse trecho).

Mas em resumo o que eu quero expressar aqui é que muitas vezes sem perceber a musica ajuda a soltar um pouco do estresse , ou ajuda a você chorar quando ninguem mais pode te confortar ou invade sua mente de boas lembranças .

Ouçam muita musica minha gente // e obrigada se alguem ler isso (;

1 comentários:

Diário de Bordo de Uma Vida Diferente.

Nossas conversas sempre, ou deixam pensativos ou dando risadas que nem doidos!

as vezes é bom saber que estou ajudando você!

<3

 
Versos em folhas secas ◄Design by Pocket, BlogBulk Blogger Templates